Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc e bom, medio, ruim ou pessimo??


Posts recomendados

acabei de montar um AMD com as pecas

Asus M2N-E SLI

X2 4800 2500 MHZ

2 GB 667 Kingston

XFX 7300 GT 512MB

Fonte Huntkey 450W

Gabinete wisecase 4 Baias

Monitor LG 17P 1280x1024

gostaria de saber o que eu preciso para rodar todos os games

e aproveitando para pedir ajuda para ligas os USB do gabinete na placa-mãe

que nao sei.

o rpc ta bom mas nao estou usando os USB do gabinete porque nao sei ligar na placa-mãe.

ja comprei 4 livros e nenhum ensina como faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de montar um AMD com as pecas

Asus M2N-E SLI

X2 4800 2500 MHZ

2 GB 667 Kingston

XFX 7300 GT 512MB

Fonte Huntkey 450W

Gabinete wisecase 4 Baias

Monitor LG 17P 1280x1024

gostaria de saber o que eu preciso para rodar todos os games

e aproveitando para pedir ajuda para ligas os USB do gabinete na placa-mãe

que nao sei.

o rpc ta bom mas nao estou usando os USB do gabinete porque nao sei ligar na placa-mãe.

ja comprei 4 livros e nenhum ensina como faz isso.

Você vai precisar de algumas modificações para rodar os jogos mais novos, pra começar seria interessante ter pelo menos um A64 x2 5200, 2GB de RAM tá legal, se der coloque 4GB DDR2 800, a fonte troque para uma Zalman 360b-Aps ou Akasa 350, sua vga é fraca também, é interessante pegar pelo menos uma 9600GT pra rodar os jogos novos, satisfatoriamente.

Pra conectar os cabos na mobo, o manual que acompanha o produto ensina bem direitinho como proceder.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando você comprar a placa-mãe o manual trara informaçoes de como instalar as usb frontais....hdd led power led etc

ja dei varias olhadas e nao consigo saber onde o manual esta em inglês e disso eu nao entendo nada.

o que devo fazer?

ja procurei na net e nao encontrei nadapor isso estou pedindo a ajuda de vocês

existe algum modo de eu baixar essemanual na net em portugues?

Você vai precisar de algumas modificações para rodar os jogos mais novos, pra começar seria interessante ter pelo menos um A64 x2 5200, 2GB de RAM tá legal, se der coloque 4GB DDR2 800, a fonte troque para uma Zalman 360b-Aps ou Akasa 350, sua vga é fraca também, é interessante pegar pelo menos uma 9600GT pra rodar os jogos novos, satisfatoriamente.

Pra conectar os cabos na mobo, o manual que acompanha o produto ensina bem direitinho como proceder.

Abraços.

consegui conectar apenas os de ligar e desligar a mequina power , leed e outros mas faltam uns seis que sao dos USB.

na placa-mãe tem um segundo plug com o mesmo numero de plugs do gabinete mas nao vem expecificando que pega por exemplo-5V , +5V e outras coisas.

se eu ligo errado queimo a placa-mãe nao é?

se eu conseuir trocar essa mobo por uma M3A78 chip 770 AMD.

ou uma M3A chip 770 AMD fica bom?

a M3A so suporta processador de 125W

a M3A78 suporta processador de 140W.

e agora qual a melhor?

e esses 3GB DDR2667Kingston nao dao pra ir levando?

e se eu conseguir uns 2.8GHz ou 3GHz nesse X2 4800 ficaria bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você não precisa trocr teu pc todo nao.....

pra começar também....qual o tamanho do seu monitor...:::???

acho q no seu caso já ficaria muito bom uma 9600GT, e trocar a fonte por uma Zalman ZM360B-APS pelo menos.

Um over no processador seria bom também, mas nao precisa de nada muito "agressivo" nao, se você chegar em 2.8Ghz mais ou menos, já acredito que seja o suficiente....

abratzzz.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você não precisa trocr teu pc todo nao.....

pra começar também....qual o tamanho do seu monitor...:::???

acho q no seu caso já ficaria muito bom uma 9600GT, e trocar a fonte por uma Zalman ZM360B-APS pelo menos.

Um over no processador seria bom também, mas nao precisa de nada muito "agressivo" nao, se você chegar em 2.8Ghz mais ou menos, já acredito que seja o suficiente....

abratzzz.....

uso um LG 1280x1024.

ma ja vou trocar o mes que vem por um de 22P da Samsung 1680 x 1050

R$800,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse seu X2 4800+ é de qual revisão? Para saber, baixe o CPU-Z e execute-o e verifique o que está escrito na caixa codename: Brisbane ou Windsor e na caixa Stepping: G1, G2 (Brisbane) ou F1 ou F3 (Windsor).

Se for Brisbane G2 ou Windsor F3 dá pra você fazer um overclock bacana, e troca a placa de vídeo, por uma 9600GT.

Observação sobre o monitor de 22" que você pretende comprar. É melhor investir em outras coisas antes de partir para um monitor desses, ele vai exigir mais do seu Pc em jogos, devido a resolução maior, principalmente da placa de vídeo. A não ser que você se contente em jogar em 1440x900 em um monitor de 22" que é a mesma resolução nativa de um de 19". ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse seu X2 4800+ é de qual revisão? Para saber, baixe o CPU-Z e execute-o e verifique o que está escrito na caixa codename: Brisbane ou Windsor e na caixa Stepping: G1, G2 (Brisbane) ou F1 ou F3 (Windsor).

Se for Brisbane G2 ou Windsor F3 dá pra você fazer um overclock bacana, e troca a placa de vídeo, por uma 9600GT.

Observação sobre o monitor de 22" que você pretende comprar. É melhor investir em outras coisas antes de partir para um monitor desses, ele vai exigir mais do seu Pc em jogos, devido a resolução maior, principalmente da placa de vídeo. A não ser que você se contente em jogar em 1440x900 em um monitor de 22" que é a mesma resolução nativa de um de 19". ^_^

é que esse pc meu é muito fraco e ja estou pensando em trocar tudo

no mes que vem la pelo dia dez vou comprar o monitor de 22 e no fim do mes vou comprar outra placa-mãe talvez uma da gigabyte com chip 780 ou 790

ou um asus m3a m3a78

essas trabalham em x16?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...