Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

oLa pessoas ^__~

vou comprar um note, e ja coloquei algumas duvidas sobre o newegg no topico dele mesmo...

e agora vão as duvidas da dell:

1) minha prima mora nos eua, e vou pedir pra ela comprar e pedir pra alguem trazer, a DELL USA tem garantia no BR? tpo, se o note cair no chao, a garantia vai cobrir o reparo?

2) tem como a pessoa que trazer o note estar pagando algum tipo de imposto sobre o note?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara, para mais detalhes da garantia, entre em contato com a dell brasil, é bem mais seguro as informações.

www.dell.com.br

pelo que eu sei, dependendo do modelo, vai ter garantia sim.

essa de cair e tal, é só se tiver complet care, mas acho que a garantia ai vai ser só a básica mesmo, é querer demais a garantia + complet care né?

hehehehe

e claro que vai ter que pagar impostos.

50% do que passar de 500 dolares

ex: pega um dell de 700 dolares

500 tu não paga impostos

mas vai pagar sobre os 200

U$200 + 50% = U$300

U$300 + u$500 = U$800 x 1,7 (mais ou menos a cotação do dolar) = R$1360,00 reais

com impostos pago certinho, entendeu?

ai vai ter garantia da dell brasil e tudo mais.

isso é OBRIGATÓRIO.

se tentar passar ilegalmente, vai correr o risco de pagar 100% do imposto, ou seja = 2380,00 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Só um detalhe, serão cobrados impostos para notes que custarem acima de 500 dólares.

Não sei se tem algum Dell abaixo de 500 eheheh

E isso também se considerarmos que sua prima vai trazer só o note.

Isso deve ajudar:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1452/

Só lembrando, mensagens com conteúdo ilegal são proibidas aqui no forum. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais