Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando - tela preta


leandrosml

Posts recomendados

Boa Tarde!

Meu computador é o seguinte:

Meu computador:

Pentium 4 3.0 HT

Video GForce 5200 218 FX

RAM 1Gb

PMae Asus P4S800

Temperatura:

Processador 56ºC

placa-mãe 33ºC

O problema é o seguinte:

Depois de algum tempo com o computador ligado a imagem começa a falhar até que fica preta e não volta mais. Parece que o computador trava também porque a música que eu estava olvindo tambem parou.

Esse problema já aconteceu a uns 7 meses atras , dai certa vez eu chamei um técnico ele olhou tudo e falou que era a placa de video, ele trocou por uma que ele tinha usei por uns 4 meses e a placa dele queimou dai voltei a colocar a minha velha e ela funcionou bem por uns 3 meses e agora o problema voltou.

Então eu não sei se o problema é na placa de vídeo ou se a temperatura está muito alta.

O drive da placa de video ta atualizado e o monitor é novo.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente visualizar até qual temperatura o bicho fica quando trava.

falhar??? Isso seria a sumir e voltar a imagem?

Acho que é problema com sua placa de vídeo mesmo.

Remova sua placa e passe borracha branca em seu conector, em seguida passe álcool isopropílico (não é normal) em toda a placa e teste depois de secar.

OBS. Faça com o PC desligado e fora da tomada.

Driver bom para seu vídeo http://downloads.guru3d.com/download.php?det=915

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...