Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leandrosml

Pc reiniciando - erro fatal

Recommended Posts

Boa Tarde!

Meu computador:

Pentium 4 3.0 HT

Video GForce 5200 218 FX

RAM 1Gb

PMae Asus P4S800

Temperatura:

Processador 56ºC

placa-mãe 33ºC

O problema é que quando eu inicio o windows ao aparecer a area de trabalha ele reinicia antes de aparecer os icones da area de trablho.

Eu desmarquei a reinicialização automática e aparece uma mensagem falando que ocorreu um erro fatal em C000021a e o sistema foi finalizado.

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai leo você pode estar infectado ja tentou fazer um scam com um bom anti virus acho q se você nao consegui o melhor caminho seria a formataçao limpa

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é ja passei um antivirus passei o avg.

É eu tava tentando ver se tinha outra solução mas acho que vou ter que formatar.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

nada amigo tenta passar outro anti virus te indico o avira antivir q é otimo e dispenssa comenterios além de ter ganho diverssos premios.

ai baixa ele é muito leve e eficiente bem mais q o pesadao avg

http://baixaki.ig.com.br/download/Avira-AntiVir-Personal-Edition-Classic-Win2000-XP-Vista-.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um cd bootavel do antivirus Kaspersky que ele executa uma varredura no hd sem precisar utilizar o sistema operacional. Procure no google, pois esse cd (pelo que eu saiba) é gratuito!!

Compartilhar este post

Link para o post

bem, acho que não precisaria formata

já que você ja passou ante virus passe ant spyware o >>spybot

e passe o Advanced windows care 2 ele faz um check-up no windows e corrige alguns erros

se caso o erro percistir faça desfragmentação do seu HD, e baixe o Service pack 3 ou 2 no baixaki

provavelmente esses passos ja irão resolver

caso, não resolva repare seu Windows com um CD do XP mesmo...

post o resultado

abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais