Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Roooo

DIR320 nao conecta intern

Recommended Posts

Estou morando em um hotel a mais de um mes, fazendo um projeto em Jundiai. Eles nao tem internet sem fio e, as vezes, preciso usar 2 notes. Resolvi comprar o D-Link DIR-320, pois vem com uma porta USB para impressora, que tambem trouxe para o hotel.

Acontece que mesmo conseguindo acessar o Router (tanto por cabo como Wireless, que é facilmente configuravel nesse modelo), o Router nao reconhece a internet. :(

Em casa meu irmão configurou em poucos minutos, e disse que um problem apoderia ser que ele nao estivesse atualizando o DHCP automaticamente. Eu deveria então forcar a atualizacao. Em casa funcionou, mas no hotel nao. :mad:

Ja tentei outros MACs e DNSs, mas nada. E outro problema que poderia dar, ainda segundo meu irmão, seria a coincidência dos IPs. No caso o hotel tem IP com inicio 10.10, totalmente diferente do router.

Sou meio leigo no assunto, mas a unica explicacao ate agora para mim seria o fato da conexao do meu apartamento nao vir do modem, e sim de um Switch. Mas isso nao deveria dar diferenca, nao é? :confused:

O que devo fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais