Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
crinos_rj

Warcraft III em Zone Alarm

Recommended Posts

Bom pessoal, resolvi postar pra ver se alguem tenha alguma ideia de como fazer isso.

Eu sempre usei o Zone Alarm e sempre gostei muito dele.

Tenho um problema ao jogar na internet o jogo Warcraft III, o problema é o seguinte:

Utilizando a battle.net, eu consigo entrar em jogos criados por outras pessoas e jogar, mas nao consigo que as pessoas entrem em jogos criados por mim, elas enxergam o jogo criado, mas quando clicam pra entrar da erro :S

Outra coisa que as pessoas também nao conseguem fazer é verificar meu Ping, da sempre T/O (timed out).

Ou seja, eu entendo que o firewall permite que eu acesse as outras pessoas, mas nao permite que as pessoas acessem coisas feitas por mim

Na parte program control, eu já ativei todas "permissoes" para o warcraft III, mas nao funcionou.

Também ja tentei colocar o nível de segurança do ZA para "OFF", mas nem assim adiantou.

Alguem tem ideia de como eu faça para aumentar as permissões do warcraftIII?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais