Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS STRIKER EXTREME vs STRIKER II


daniel_kxs

Posts recomendados

Estou exatamente com o mesmo dilema. Estou montando um desktop e já estou com quase tudo comprado só falta a placa-mãe e o processador. A configuração ficou a seguinte:

Placa-mãe

Asus Striker Extreme ou a Striker II Formula

Processador

Core 2 Quad 9300

Memória 4Gb 800

HD 500 Gb

Placa de Vídeo GeForce 9800 GTX

Fonte Stellite 850W

O problema é que existem muitas reclamações sobre a Striker Extreme com o processador Quad 6600, o que é uma possibilidade pra mim pois o 9300 está muito difícil de importar. Ainda há outra dúvida, no site da Asus a Striker II parece não ter placa de som.

O que acham? Striker II ou a Striker Extreme? E sobre a configuração, gostariam de comentar algo que fiz de errado? Ainda tenho tempo de trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda há outra dúvida, no site da Asus a Striker II parece não ter placa de som.

O que acham? Striker II ou a Striker Extreme? E sobre a configuração, gostariam de comentar algo que fiz de errado? Ainda tenho tempo de trocar.

primeiramente, otima config .

cara como estmos no mesmo dilema nao fica impossivel responder^^

porém posso da uma luz sobre esse assunto em particular.

a Asus Striker II Formula, tem placa de som sim, é um som off-board, + vem uma placa de som acompanhando a mb, assim como vem na rampage formula e varias outras do mesmo calibre da asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fiz uma pesquisa comparando as duas e nessa pesquisa somente consta que a Striker II Formula suporta essa tecnologia. Para mim já está decidido, vou ficar com ela e com o processador Core 2 Quad de 9300 que já possui esta tecnologia. Espero só precisar fazer um upgrade daqui a uns 5 anos, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...