Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre conteúdos em Flash.


Posts recomendados

:confused::confused::confused:Estou com um problema muito sério, toda vez que preciso ver alguma apresentação quando estou na Internet, o site avisa que: o meu Flashplayer deve estar desatualizado por isso não posso ver o conteúdo. Clique aqui para resolver o problema.

Vou parar no site da Adobe, clico na tarja amarela, avisa que já foi instalado e depois continua tudo na mesma.

Não sei mais o que fazer, já baixei e instalei o Adobe Flash Player Activex, Adobe Flash Player Plugin, Adobe Shockwave Player 11.

Não entendo por que não abre os conteúdos em flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

pow brother, eu tb estou com + ou - o mesmo problema, baixei um curso de direito em video que é para ser assistido com um programa desconhecido, o internet explorer indica o "adobe flash player" que tenho certesa q já havia no PC, mas instalei novamente, mesmo assim ainda não ker abrir o video.

caso você ou alguem possa me ajudar ficaria extremamente grato

o nome do arquivo é estranho está exposto a seguir (dirpp-dpp1ni-l01-gaz-17-07-03)

como eu abro isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...