Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pq q o Gb nao Roda no Vista?


Mamonax

Posts recomendados

Eu não cheguei a testar gunbound, mas não fico suprpreso. Parece que muitos games mais antigos como ragnarok e grand chase também não rodam no vista e, se rodam, não rodam direito. Minha recomendação: se você não faz questão do DirectX 10, use o xp e seus problemas se resolverão.

Só uma coisa: qual a config do teu pc? você tem certeza que se trata de um problema de software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cheguei a testar gunbound, mas não fico suprpreso. Parece que muitos games mais antigos como ragnarok e grand chase também não rodam no vista e, se rodam, não rodam direito. Minha recomendação: se você não faz questão do DirectX 10, use o xp e seus problemas se resolverão.

Só uma coisa: qual a config do teu pc? você tem certeza que se trata de um problema de software?

trata sim, porque o q acontece... eu tenho q toda vez q for jogar o gb, instalar, fazer as atualizaçoes e ficar quase 30 min esperando so pra jogar... e sem contar quando da erro q eu tenho q ficar reinstalando... porque se eu entrar direto... ele reinicia a minha maquina... to esperando so a garantia ir embora pra jogar o xp.. + fora isso queria saber se tem alguma solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q só usando o xp mesmo amigo...como eu disse antes, o vista apresenta problema em vários games, especialmente os mais antigos...Mas porque você tem q esperar a garantia acabar pra instalar o xp, isso eu não entendi...Formatar tua máquina trocar o vista pelo xp não vai invalidar a garantia...só se você abrir, desmontar o teu computador é que invalida. Na camada de software, você pode fazer o que você quiser...conheco muita gente q compra micro com linux (+ barato), formata e põe o xp...e não perde a garantia. Agora, ficar um ano sem jogar o game que você quer jogar, esperar a garantia acabar...isso sim e brabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...