Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E8400 + Ga Ep45. casa bem?


Posts recomendados

ajuda na configuração para jogos

boa noite amigos,

1) vocês acham que o seguinte conjunto casa bem?

E8400 + gigabyte ga-ep45-dsr + HD4870

2) qual fonte recomendam? de preferência alguma que mais tarde aguentasse uma placa X2 da vida para futuros up's

3) a diferença de preço da HD4870 para HD4850 é de algo proximo a 300tão. vale a pena desembolsar a diferença ?

A quem se dispuser a responder meus sinceros agradecimentos. Lembrando que não sou do grupo dos que tem dinheiro para botar fogo (rs) mas gostaria de uma configuração que me deixasse jogar tranquilo nos próximos dois anos, principalmente jogos de corrida. (sou fã de F1 e finalmente sai um novojogo para pc no ano que vem \o/)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da gigabyte eu vi duas que chamaram a minha atenção

GA-EP43-DS3L = 405,00

GA-EP45-DS3R = 596,00

essas placas estão caras comparando com as concorrentes? A EP45 tem algumas tecnologias como Ultra Durable da Giga, suporte para padrão de som do Blu-Ray, mas não sei se isso realmente faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também estou querendo uma GA-EP45-DS3R da Gygabyte, pois acho que é um chipset que atenderá minhas necessidades por um bom tempo, tem algumas coisas como porta e-Sata, firewire e crossfire, que no momento não me fazem falta, mas podem ser úteis no curto prazo ainda, sem falar que é uma placa que parece ter muita qualidade.

Alguém que usa essa placa teria alguma coisa a falar a respeito dela? Esse seria um investimento bom, já pensando no longo prazo (uns 3 anos)?

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...