Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
beginner_

Fonte Seventeam 620 PAF

Recommended Posts

Qual é melhor comprar - Fonte Seventeam 620 PAF (Usada) ou uma 450VX da Corsair (Nova) pelo mesmo preço ?

A Fonte Seventeam 620 PAF é boa ?

OBS: Esta com 6 meses de uso é o cara é de confiança

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual é melhor comprar - Fonte Seventeam 620 PAF (Usada) ou uma 450VX da Corsair (Nova) pelo mesmo preço ?

Sim a 620PAF da Seventeam é uma fonte boa. Se sua PV vai ser a 4850, uma Corsair VX450 segura com boa sobra de potência. Ficaria com a Corsair e mais seus longos 3 anos de garantia...

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando na 620PAF para não ter que trocar de fonte tão cedo daqui a uns anos vou ter que fazer um UP no pc e não quero ter que trocar de fonte tambem

O futuro up vou trocar o processador e placa de video que provavelmente vai consumir mais

Gostaria de saber qual eu vou ter uma economia na conta de ENERGIA a 620 ou a Corsair VX450 ? Ou não tem nada a ver as 2 vão ser iguais

Ajuda ai pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas são muito parecidas em eficiência, desse modo, independentemente da config, vais gastar a mesma energia alimentando sua config com uma ou com outra fonte..

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, preciso da colaboração de vocês qnt a minha dúvida, particularmente compartilho da opinião de que a Corsair 450 é melhor fonte que a st 620 paf. Minha dúvida se diz respeito ao seguinte, pretendo fazer sli utilizando duas 9600 gt. A corsair só possui um conector pci-e, já a st possui dois. Nesse caso seria melhor a ST, ou a Corsair utilizando um adaptador para a segunda VGA. Obrigado desde já.. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Minha dúvida se diz respeito ao seguinte, pretendo fazer sli utilizando duas 9600 gt. A corsair só possui um conector pci-e, já a st possui dois. Nesse caso seria melhor a ST, ou a Corsair utilizando um adaptador para a segunda VGA.

A configuração da sua assinatura é bem leve, então mesmo com o SLI não há vantagem em usar uma fonte de 620W; a Corsair 450W já atende com folga. O adaptador não é problema se for bem feito, com encaixes firmes em todos os conectores.

Não haverá diferenças significativas entre usar a Corsair com adaptador ou a Seventeam sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já peço desculpas, estou indo correndo atualizar a assinatura, minha config atual é a seguinte: P5n-E sli, Quad 6600, SLI-Evga 9600 GT, 2x 2048 Markvision 800, 2x ST160GB, DVD Pionner.

Ainda assim não há diferença?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
minha config atual é a seguinte: P5n-E sli, Quad 6600, SLI-Evga 9600 GT, 2x 2048 Markvision 800, 2x ST160GB, DVD Pionner.

Ainda assim não há diferença?

Mottarj, segue uma simulação de consumo da sua configuração:

System Type: Single Processor

Motherboard: High End - Desktop

CPU: Intel Core 2 Quad Q6600 G0 2400 MHz Kentsfield

CPU Utilization (TDP): 85% TDP

RAM: 2 Sticks DDR2 SDRAM

Video Card 1: NVIDIA GeForce 9600 GT

Video Card 2: NVIDIA GeForce 9600 GT

Video Type: SLI

SATA HDD: 2 HDDs

DVD-RW/DVD+RW Drive: 1 Drive

USB: 2 Devices

Fans LED: 2 Fans 92mm; 1 Fan 120mm

Keyboard and mouse: Yes

System Load: 90 %

=================================

Recommended Wattage: 325 Watts

Recommended +3.3V Amperage: 5.8 A

Recommended +5V Amperage: 9.5 A

Recommended +12V Amperage: 21.6 A

Usando no máximo 70% da capacidade da fonte teríamos: 325 / 0,7 = 464W totais e 21,6 / 0,7 = 31A nos +12V. A Corsair ainda aguenta com folga, mas a ST passa a ser uma boa opção também.

As duas fontes tem bom rendimento (aprovadas no 80plus), tensões muito estáveis e são feitas com bons componentes. A diferença seria a maior garantia da Corsair e a maior reserva de potência da ST. você. ficará bem com qualquer uma das duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a Fonte Seventeam 620 PAF so não tstei ainda mas esta em muito bom estado se não fosse a poeira eu ia pensar que é nova

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais