Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dir 300/hub n sei, problema


g4g4dk

Posts recomendados

Assim, tenho virtua e esse modem(dir 300), porém o modem fica na fabrica ao lado da minha casa, a minha conexao é via cabo de rede com u hub, lá na fabrica n sei. Geralmente uma a quatro vezes ao dia a internet kai e n consigu acessa o modem pelo seu ip para resetalo(ele n econtra o ip)...só religando..o que é um problema porque tenho q tda vez sai de kasa i na chave geral de energia da fabrica(quando a fabrica esta fexada, chave fica do lado de fora >.<) e religar. E também para de funciona seguido quando estou usando u sopcast.Obs( kaiu umas 3x em menos de 10 minutos atras, dai me irritei e resolvi posta).

Alguem ja teve esse problema? se teve alguma ideia de como arrumalo?

N sei se o problema é a virtua, hub ou u modem.

obs2: n sei se aqui é u lugar certo pra posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o mais correto a se fazer é comprar um roteador para utilizar o Virtua..... ainda mais que o roteador tem a opção de reconectar caso a conexão caia.

Com isso é preciso fazer a configuração no roteador de maneira correta, e para isso é necessário postar o modelo do roteador, isso caso voce não saiba como fazer a configuração, mas se voce souber.......... mete bronca!

minha dica...... ao invés do HUB como foi postado por voce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...