Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston 2GB DDR2 800Mhz (ELPIDA) ?


websims

Posts recomendados

Pessoal, comprei 1X 2GB DDR2 800Mhz da Kingston.

Recebi um pente de memória com uma etiqueta da Kingston com o código KVR800D2N6/2G, mas no chip da memória esta com emblema ELPIDA E1108ACBG. Isso é normal ?

Pois na mesma semana montei uma máquina com 2X 1Gb da Kingston e a memória veio descrito "Kingston" tanto na etiqueta quanto na memória.

Achei estranho. Comprei em um distribuidor aqui em SP, paguei no 2GB R$ 85...

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom, ufa! :) obrigado anjoed

outra coisa, possuo esse pente de 2Gb da Kingston e também possuo 2X 1GB DDR2 800Mhz Markvision. Qual me aconselham a usar, Kingston em single, ou as markvision em dual channel, no caso, utilizo o pc da assinatura e minha intenção é jogos.

Também estou na dúvida se compensa migrar para 4GB em dual channel com o Vista 64bits.... ou permaneço com os 2GB em dual com o 32bits mesmo?

Abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu , particularmente, não gosto dessas memórias. São de baixa qualidade e geralmente dão problema. No entanto, ao colocá-las, talvez você nao tenha problemas de incompatibilidade.

Em relação a sua última pergunta, eu prefiro que você coloque 4 GB, com vista 64 bits. Você poderá usufruir do máximo de sua máquina utilizando o DX 10 nos jogos e , mesmo assim, o dual channel só aumenta , no máximo, 7% no desempenho, nem vai perceber nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...