Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
porrada

rede parou de funcionar do nada

Recommended Posts

Boa noite pessoal

É o seguinte, eu tenho dois computadopres que eram conectados a internet por um roteador wireless, porém um belo dia um deles simplesmente parou de funcionar a internet, eu tentei de tudo e não consegui fazer a rede voltar a funcionar, mas nada, dai comprei uma nova placa wireless e mesmo assim não funcionou.

Sintomas:

*No gerenciador de dispositivos não aparece nenhum conflito

*Troquei a placa de slot já e nada

*Já troquei a propria placa e mesmo assim não funciona

*Formatei o computador e também não adiantou, testei o windows 2000, XP e o kurumin linux e a placa mesmo assim não funciona

*Quando a placa parece que está funcionando ela não encontra nenhuma das outras redes, e as vezes simplesmente aparece como se a conexão estivesse desabilitada e se eu coloco para habilita-la, aparece erro de conexão.

Nesse momento estou usando o windows 2000

Ae, é uma placa da encore

galera por favor me deem uma força

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resetou o router? é um dos primeiros passos a tomar. resete e reconfigure. depois poste os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

resetar o router? não tinha pensado nisso

mas o problema é q eu não sei a senha dele hehehhehe

mas tipo, se fosse problema no router não ia ser os dois computadores que não iam entrar na rede? porque o outro ta funcionando tranquilo e meu amigo trouxe o notebook dele aqui e ele tambem encontrou a rede

ae, e meu nintendo ds tambem acha a rede tranquilo e funciona

tem algum jeito de algum programa ter desabilitado a rede na placa mãe ou na bios?

Compartilhar este post

Link para o post

testei o programa e aconteceu duas coisas

quando eu instalei o programa, apareceu que não existia dispositivo de rede instalado, dai eu peguei e desinstalei a placa e instalei o programa reconheceu a placa mas não achou a rede igual, e quando reiniciei o pc, o programa deixou de reconhecer a placa de novo.

ae, um detalhe que esqueci de comentar, a placa de rede onboard que o pc tem tava em conflito e eu desabilitei ela pela bios.

e outra coisa, meu amigo me emprestou um adaptador de rede wireless usb e quando eu istalei ele no pc ele deu conflito (codigo 10), dai não consegui usar ele também.

e também resetei o roteador e não funcionou

Compartilhar este post

Link para o post

eu já formatei

2 vezes, ate tentei colocar o windows XP, mas o pc é um pokinho lento pra ele, e mesmo assim não encontrava a rede, também tentei o kurumim e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais