Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
skiter_r

qual placa usar?

Recommended Posts

olá!

estou montando meu pc, mas estou numa guerra cruel para escolher a placa-mãe

processador core Q6600

placamae: ????????

RAM: 4GB ddr2 800mhz (2x2gb) DUAL CHANNEL

HD 250gb Samsung sata 2

placa de video HD4850

gabinete wise lose

monitor lcd 17 Samsung 732NW

Fonte: Seventeam ST-550P-AG

por enquanto é isso. eu ainda não sei muito bem sobre overclock, porém tenho vontade de no futuro investir num overclock, não muito forte, só mesmo elevar um pouco o clock do processador(para 3.0).

porém o mais importante e mais triste: preciso que a placa-mãe NÃO SEJA ASUS, pois é simplesmente impossivel comprar as placas dela por aqui, porque quando a loja tem, cobra absurdos. ou seja, preciso de uma ECS, intel, abit algo assim...

desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite!

pow, dps de algumas horas pesquisando no forum, achei uma mobo pelo qual me apaixonei :P : a Abit IX38 Quad GT. perfeita para tudo, para hoje e para o futuro, e para o overclock basico que eu quero fazer (mas, como já vi pelo forum todo mundo começa por um oc basico e dps vai caminhando para a insanidade...).

BEM, se não tivesse um problema, eu já teria fechado o topico né? uheahuhuaehhuhueahhae!

então vamos lá:

não vi em nenhum site na internet esta placa a venda. então, estou as cegas em relação a preço

outra:Abit IX38 Quad GT ou Abit IX38 Quad GT speedester? qual melhor custo/benefício e qual as diferenças entre elas?

e para sanar duvidas de qualquer um que queira saber algo da placa, e so visitar o topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/abit-ix38-quad/559692

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais