Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa usar?


skiter_r

Posts recomendados

olá!

estou montando meu pc, mas estou numa guerra cruel para escolher a placa-mãe

processador core Q6600

placamae: ????????

RAM: 4GB ddr2 800mhz (2x2gb) DUAL CHANNEL

HD 250gb Samsung sata 2

placa de video HD4850

gabinete wise lose

monitor lcd 17 Samsung 732NW

Fonte: Seventeam ST-550P-AG

por enquanto é isso. eu ainda não sei muito bem sobre overclock, porém tenho vontade de no futuro investir num overclock, não muito forte, só mesmo elevar um pouco o clock do processador(para 3.0).

porém o mais importante e mais triste: preciso que a placa-mãe NÃO SEJA ASUS, pois é simplesmente impossivel comprar as placas dela por aqui, porque quando a loja tem, cobra absurdos. ou seja, preciso de uma ECS, intel, abit algo assim...

desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite!

pow, dps de algumas horas pesquisando no forum, achei uma mobo pelo qual me apaixonei :P : a Abit IX38 Quad GT. perfeita para tudo, para hoje e para o futuro, e para o overclock basico que eu quero fazer (mas, como já vi pelo forum todo mundo começa por um oc basico e dps vai caminhando para a insanidade...).

BEM, se não tivesse um problema, eu já teria fechado o topico né? uheahuhuaehhuhueahhae!

então vamos lá:

não vi em nenhum site na internet esta placa a venda. então, estou as cegas em relação a preço

outra:Abit IX38 Quad GT ou Abit IX38 Quad GT speedester? qual melhor custo/benefício e qual as diferenças entre elas?

e para sanar duvidas de qualquer um que queira saber algo da placa, e so visitar o topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/abit-ix38-quad/559692

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...