Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
djfaria

qual desempenho da 8600gtsddr3 ou hd2600xtddr4

Recommended Posts

ola pessoal tudo bem; a questao e o seguinte to qurendo comprar uma placa de video e estou de olho nessas aqui ;

8600gts ddr3 256mb - 675/2000 core/memoria

hd 2600xt ddr4 256mb - 800/2200 core/memoria;

vi muito topico q fala sobre elas ; mas sao antigos

gostaria de saber sobre elas hoje atualmente ;qual o desempenho delas rodando em DX10 ;

qual delas se sai melhor ?

se alguem tiver alguma delas e poder ; dizer como ela se comporta com os jogos de hoje eu agradeceria.;)

OBS: galera eu so to de olho nelas duas nao precisa vim com outros modelos ; so com elas ok;

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente essas placas não são muito boas para rodar jogos em DX10. Entre as duas com certeza a 8600GTS DDR3 é melhor na maioria dos jogos, em alguns casos (poucos) a 2600XT DDR4 é melhor um pouco. Agora o mais importante é o preço, dependendo do valor que você vai pagar podemos te indicar produtos melhores. Quanto está disposto a gastar e qual configuração completa incluindo a fonte (marca e modelo)???

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a minha comfiguracao e

core2duo E4600 2.4 800mhz

3giga memoria ddr2 667 dual channel

placa-mãe gigabyte gm946 ds2

2 gravadoras lg

hd 250 giga samsung

tenho 4 coolers no gabinete pra refrigeracao

fonte de 500 wats real dr.hank

em questao de preco das placas referidas uma ta de 269 e aoutra ta de 280;

e e tudo que eu tenho hehehehehe por isso q eu estou de olho nelas ; procurando saber qual delas e eu terei mais vantagem ate comeco de 2009 ;

por q ai sim em 2009 eu poderei pegar uma top ; :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Então essas placas estão com bom preço. Como você só tem essa grana mesmo eu prefiro a 8600GTS DDR3. A fonte eu não tenho certeza se é 100% seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço a 8600GTS. E em desempenho ela também é superior, já que até a 8600GT é melhor que essa 2600XT.

Eu não arriscaria minha vga numa fonte dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais