Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rogerio1308

K7S741GXMG-6L tela zul ajudem por favor

Recommended Posts

Caros amigos.

Sou novo no forum.. Mais tenho um problema q quase niguem ta conseguindo resolver.

tipo eu peguei um pc q tava aque parado e um sempro 2,4 placa-mãe winfast K7S741GXMG-6L 512 ddr hd 40 Samsung e uma placa de video geforce 5200 128.

o problema e o seguinte eu coloco p formatar mais na parte q identifica as partiçoes ele da tela azul. tipo ja troquei a memoria , hd , tirei a placa de video e nada a mesma coisa. e quando eu pego o hd e formato em putro pc tipo um semprom do mais novo e formata normal.

mais quando coloco ele na winfast na hora q o windows da o boot do hd da tela azul de novo.... e o pior ele tava fucionando. inventei de formmat apareceu isso...

e outra s alguem tiver como me ajudar a configurar a bios agradeço porque ja bagunçei ela toda grato...olha me add s possivel rogerio1308@hotmail.com:eek:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais