Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlosfk

Vivo Flash Light - Vivo Zap CANCELAR

Recommended Posts

A velocidade da internet é muito lenta...nao dá pra navegar...nao consigo cancelar...porque senão tem que pagar multa...alguém possui essa internet...alguém já conseguiu cancelar sem pagar a multa?

Obrigado e aguardo retorno :lol:

Carlos

Conteudo Universal

Editado por Carlosfk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
A velocidade da internet é muito lenta...nao dá pra navegar...nao consigo cancelar...porque senão tem que pagar multa...alguém possui essa internet...alguém já conseguiu cancelar sem pagar a multa?

Obrigado e aguardo retorno :lol:

Carlos

http://forum.conteudouniversal.com

Acho que você caiu numa ratoeira :mellow:... Banda larga de rede celular eles não tem como garantir a banda que vai chegar pra você... São muitos fatores qeu vão influênciar... e você só vai conseguir o máximo se você tiver numa área que esteja cberta pela tecnolgia de maior desempenho que teu modem suporta, não muito longe da base, e com fatores climáticos faravoráveis :P...

Compartilhar este post

Link para o post

Percebi mesmo...agora quero cancelar pra colocar speedy...mas tem uma tal de fidelidade com a vivo de 18 meses (1 ano e meio) e fazem dois meses que eu assinei...ahuah...mas parece que se eles não estão cumprindo com o prometido na promoção eu posso ir atrás dos meus direitos nas pequenas causas...no fórum...me disseram que tem como cancelar sem precisar pagar multa...só não sei se é verdade

Conteudo Universal-O que você precisa está aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Percebi mesmo...agora quero cancelar pra colocar speedy...mas tem uma tal de fidelidade com a vivo de 18 meses (1 ano e meio) e fazem dois meses que eu assinei...ahuah...mas parece que se eles não estão cumprindo com o prometido na promoção eu posso ir atrás dos meus direitos nas pequenas causas...no fórum...me disseram que tem como cancelar sem precisar pagar multa...só não sei se é verdade

Conteudo Universal-O que você precisa está aqui

Infelizmente a coisa tá assim mesmo, e não é só com a vivo, a maior parte das operadoras de telefonia fixa ou celular amarram o cliente por pelo menos um ano... Quando você for pegar speedy, se for como a brasiltelecom... deve ter planos bem em conta, mas no entanto tb você fica amarrado por um ano... tb sujeita a multa em caso de desistência... são os famigerados planos de fidelização, que por um lado oferecem o serviço por um preço bem menor que a tabela deles, mas exigem que você fique com eles por um determinado tempo (_(... sempre renovavel ao final do periodo (_(... pelo menos a tecnologia ADSL é muito melhor que acessar via rede de celular...

Quanto a vivo você pode tentar alegar que o serviço não está de acordo com o contrato, devido a qualidade prometida, e o que você constatou na prática... mas não é garantia que vá conseguir se livrar da multa... se em algum lugar do contrato está o compromisso de entregar determinada banda, você pode conseguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais