Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hamster dentro torre


bombardeira

Posts recomendados

Bem, desde k vi um PC com um peixe la dentro, k nao paro de pensar em fazer uma coisa do genero, porém...um pouco mais ousada!!

A minha caixa tem imenso espaco na parte frontal, pois posso por ate 4 leitores de CD/DVD etc e 2 disketes. E so estou a usar 2 dessas 4 entradas, porém a pensar a usar so 1, ois uma faz de leitor e gravador!!

Tava a pensar nesse espaco em mandar fazer em acrilico uma casota para por um HAMSTER!! sim 1 HAMSTER!!

O ratito teria espaco suficiente pra ter uma boa vida!! pois pelas minhas medidas, desenhos e maketes feitas, teria um espaco com 2 andares com cerca de 20 cm de comprimento, 15 de largura mais os 2 andares com 10 cm de altura cada. Teria também uma tampa com perfuracoes pra respirar e onde serviria pra limpar a gaiola do bichinho, por agua e comida.

E' possivel mandar fazer como fazer em casa!! Basta apenas comprar o acrilico!! E ja vi um em azul bebe mesmo fofo!!!! :wub::lol:

O bixo não teria calor pk tenho um bom sistema de referigeracao, nem paseria frio!! pois o PC tem um temp. amena!! tal como eles gostam!!

O meu problema agr e' saber se axam k compensa essa "brinkadeirazinha", k posso xamar quase de sonho, e o k axam da ideia!!

acho k o pior sera de 15 em 15 dias ter de fazer uma limpeza ao PC pkausa do possivel xeiro.

não e' mt difícil de fazer isso, tendo em conta k a minha torre abre de ambos os lados, e' so desligar e montar dps os cabos, etc, coisa k e' rapida!!

A teoria aponta pra 100% de eficacia...agr e' so' experimenta-la na pratica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...