Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marockosu

problemas na autenticação com a BRASILTELECOM (BRT)

Recommended Posts

Olá pessoal, é mais um alerta pra evitar de ficar criando tópico por isso,

Aqui em Brasília começou a ocorrer uma coisa essa semana entre 25 e 27,

dentre esses dias a BrT começou a bloquear acessos de autenticação duplicada (quando você usa um login de outra pessoa ao mesmo tempo, ou o seu com outra conexão).

Eu usava com um amigo meu o user da brturbo e pra nossa suspresa essa semana ela conectava na re 14.3.x.x

e quando você navegava ele dava esse aviso aqui:

Prezado Cliente,

A sua conexão banda larga Turbo da Brasil Telecom está funcionando normalmente. Entretanto, não foi possível a autenticação no seu provedor de acesso à internet.

Para resolver este problema, verifique se está sendo utilizado seu login e senha corretos, caso identifique erro de digitação, reconfigure seu login e senha, desligue seu modem e computador, voltando a ligá-lo para restabelecer a conexão.

Se persistir o problema, entre em contato diretamente com o seu provedor, informando que foi apresentada esta página. Caso deseje consultar o telefone de contato do seu provedor, disque 102.

A Brasil Telecom está sempre trabalhando para oferecer o que há de melhor em tecnologia e serviços diferenciados.

Informações sobre o Provedor de Acesso:

O provedor é responsável pela validação e autorização do acesso de seus assinantes à internet, e pode ser identificado através do endereço de e-mail do próprio usuário, composto por usuario@domínio.com.br, onde o domínio corresponde ao nome do provedor.

não sei se em outros estados isso já acontecia, mas aqui eu usei por um bom tempo dessa forma e infelizmente isso ocorreu e agora mudei para outra autenticação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso aconteceu na loja também pois lá eu assinava o AdslResidencial.

é X só você que gosta de mim nesse fórum

kkkkkk

só você que me responde...

hehehe

mas continuando, parece ser de toda a área da BRT né? você é de RS, achei que seria uma medida inicial daqui do DF

desde quando você acontecia isso aí com você?

eu até pesquisei pelo fórum mas ninguém reportou esse problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assinava na loja esse AdslResidencial, assinei lá por uns 4 meses, e no início do mes cancelaram, e assinei o provedor Globo.

Leia o link abaixo:

Link 1.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, eu já tava sabendo dessa história acompanhei ela no início de agosto, mas esse não foi só o problema, quem compartilhava autenticação com outras pessoas também estava tendo a mesma mensagem que eu postei acima...

infelizmente somos vítimas da ganancia das teles...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, além de pagar uma grana alta para ter velocidades "não boas", precisamos pagar o provedor para autenficar, lembrando que em alguns Estados já não precisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, além de pagar uma grana alta para ter velocidades "não boas", precisamos pagar o provedor para autenficar, lembrando que em alguns Estados já não precisa.

** sonho meu de chegar isso aqui em brasilía...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais