Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas na autenticação com a BRASILTELECOM (BRT)


marockosu

Posts recomendados

Olá pessoal, é mais um alerta pra evitar de ficar criando tópico por isso,

Aqui em Brasília começou a ocorrer uma coisa essa semana entre 25 e 27,

dentre esses dias a BrT começou a bloquear acessos de autenticação duplicada (quando você usa um login de outra pessoa ao mesmo tempo, ou o seu com outra conexão).

Eu usava com um amigo meu o user da brturbo e pra nossa suspresa essa semana ela conectava na re 14.3.x.x

e quando você navegava ele dava esse aviso aqui:

Prezado Cliente,

A sua conexão banda larga Turbo da Brasil Telecom está funcionando normalmente. Entretanto, não foi possível a autenticação no seu provedor de acesso à internet.

Para resolver este problema, verifique se está sendo utilizado seu login e senha corretos, caso identifique erro de digitação, reconfigure seu login e senha, desligue seu modem e computador, voltando a ligá-lo para restabelecer a conexão.

Se persistir o problema, entre em contato diretamente com o seu provedor, informando que foi apresentada esta página. Caso deseje consultar o telefone de contato do seu provedor, disque 102.

A Brasil Telecom está sempre trabalhando para oferecer o que há de melhor em tecnologia e serviços diferenciados.

Informações sobre o Provedor de Acesso:

O provedor é responsável pela validação e autorização do acesso de seus assinantes à internet, e pode ser identificado através do endereço de e-mail do próprio usuário, composto por usuario@domínio.com.br, onde o domínio corresponde ao nome do provedor.

não sei se em outros estados isso já acontecia, mas aqui eu usei por um bom tempo dessa forma e infelizmente isso ocorreu e agora mudei para outra autenticação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu na loja também pois lá eu assinava o AdslResidencial.

é X só você que gosta de mim nesse fórum

kkkkkk

só você que me responde...

hehehe

mas continuando, parece ser de toda a área da BRT né? você é de RS, achei que seria uma medida inicial daqui do DF

desde quando você acontecia isso aí com você?

eu até pesquisei pelo fórum mas ninguém reportou esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...