Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - notebooks Sony Vaio e LG


otrebor007

Posts recomendados

Group: Participantes

Posts: 20

Boa Noite,

Bom, eu estou fazendo pesquisas de notebooks para uma amiga e eu não conheço muito notebooks, mas sei que produtos da Sony e da LG costumam ser de qualidade.

Estou procurando notebook que seja capaz de atender necessidades básicas, como navegar na Internet, ouvir músicas, mexer com o Word, baixar arquivos, ver alguns filmes, etc...Enfim, não precisa ter aquela configuração espetacular, pra agradar os melhores game-maníacos, mas sim só precisa satisfazer uma usuária doméstica normal...

Já li em alguns lugares que 1 GB de memória seria pouco pro Windows Vista, mas acho que isso não dificultaria muito porque com menos de R$ 100,00 dá pra comprar um pente de 1 GB de memória pra notebook, então isso seria contornável...O que eu quero saber é, basicamente, se esses 3 notebooks são bons mesmo, qual é o melhor ou se só a marca deles que é boa...E, em caso negativo, gostaria que vocês indicassem modelos de até R$ 2.000,00 como esses 3, e que não venham com linux ou afins e windows starter edition...E, por favor, como eu não entendo muito, exponham os pontos positivos e negativos deles, e também justifiquem as sugestões de outros notebooks, porque assim eu poderei ter uma base melhor e, claro: poderei aprender com vocês

1 - Sony Vaio NR320 Celeron 560 2.13GHz 1GB 160GB DVD-RW 15.4'' Vista Basic (http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2555965)

2 - LG R405-A Dual CoreT2390 1.8 GHz, Memória 1Gb, HD 120 Gb, Windows Vista Basic (http://www.comprafacil.com.br/compra...%2BYY6jD7dGgbX)

3 - LG 5BPH8P1, Pentium Dual Core T2390 (1.86GHz, HD 120GB Sata com Windows Vista Home Premium (http://www.comprafacil.com.br/compra...%2BYY6jD7dGgbX)

Agradeço desde já a atenção de todos..Um abraço e um ótimo fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha!para as taferas q você quer executar no notebook o sony vaio é o melhor e o caso do processador celeron é o seguinte: pelo q pude perceber você não vai executar taferas pesadas no seu notebook como edição de vídeo, jogos 3d, etc...Então o processador celeron vai atender muito bem as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa linha m500 nao ta ruem nao.

bem mais rápido que qq pentium 4 mesmo os extrime.

comparado com um core 2 duo, logico vai ser bem inferior.

a vantagem ai do sony é principalmente o LCD, é de excelente qualidade, como o que ela vai fazer nao precisa de muito processamento, nao vale a pena sacrificar a qualidade do LCD em razao a CPU.

alem de design e qualidade de componentes.

mas obvio, saindo destas opções da pra encontrar outras alternativas boas nessa media de 2k.

se nao for estes eu cataria um kennex igual esse da minha assinatura. LCD dele tb é bom, pouco menos que o da sony, mas bem melhor que a maioria q vi por ai nessa media de preço, e tem um exeletente equilibrio de config.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bicho se fosse você não compraria Dell, os caras demoram muito para entregar o produto e não dão a atenção ao cliente. Cancelei a compra que fiz na Dell pois o prazo na compra era um e pra entrega foi outro... Acabei cancelando o pedido e comprando outro pela Submarino e entregaram até antes do prazo estimado!

Pesquise na internet que você vai achar várias reclamações da Dell inclusive no site www.reclameaqui.com.br e até no fórum deles tem reclamação mas como a firma é Grande não dão muita atenção e deixa no descaso.

nossa senhora 2 mil num notebook sem graça....pega um dell nas promoçoes do site dell, ou um hp em outro lugar...menos esse vaio!..celeruim é muito ruim...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...