Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
delima.m

TV CCE desligando sozinha

Recommended Posts

estou com uma cce desligando quando entra a imagem 20HPS2073,questão de segundos ja troquei os trs bc337...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica os capacitores da fonte, soldas fria e transistores da fonte e do horizontal.

Já peguei uma que desligava depois de alguns minutos em funcionamento, percebi que era aquecimento, então eu peguei um secador de cabelo e fui passando nos transistores suspeitos, quando eu passei em cima do transistor chaveador da fonte a tv desligou, troquei ele e ela voltou a funcionar 100%.

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Delima.m, faça o seguinte teste: abaixe o screen no máximo e ligue a TV, se ela mantiver ligada?, vá aumentando o screen devagar..., se ela desligar de novo quando a imagem aparecer?,você esta com problemas na linha do ABL..., se ela desligar com screen baixo antes de mostrar a imagem? sua fonte ou circuito horizontal estarão com defeito...

Verifique e dê-nos retorno...

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

teste tb os capcitores de largura do saida horinzontal.

Compartilhar este post

Link para o post

o esquema dela tem aqui

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,960/

eu sugiro que troque os cap eletroliticos envolvidos com esse bc337 que você trocou. repare que a placa fica enegrecida onde ele fica de tanto que esquenta, os eletroliticos chegam a secar.

um bc337/25 so pode ser trocado por outro que seja /25, se for o seu caso.

Editado por sliing

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo problema com o modelo HPS-2991FS. Alguem poderia me indicar a causa.

Ela fica ligando e desligando sozinha. As vezes quando deixo ela desligado por bastante tempo ela mostra a imagem durante alguns segundos. mais depois desliga. Entrando num loop de tentativas de ligar.

Alguem teria uma dica do que pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Araujoj, seja bem vindo ao C. do H., seu problema ai pode ser um simples mal contato na fonte ou no circuito horizontal..., refaça todas as soldas destes circuito, que você elimina 90% dos defeitos...ok

Boa sorte,

PS: da próxima vez, abra um tópico excusivo para seu problema, visto que a tv do autor deste tópico é de modelo diferente da sua ok?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais