Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
enoixz

Problema Ao Integrando SP1 No Vista Com Vlite !

Recommended Posts

Bom, estou querendo integrar o SP1 do Vista usando o Vlite, só que na hora que vou Adicionar-lo aparece as seguintes informações :

Eu passei todos os arquivos de dentro do dvd pra uma pasta em meu desktop

Eu abro o Vlite e vou em " Selecionar " depois eu escolho a pasta pra onde passei os arquivos, Escolho o Windows Ultimate e dou OK !

imagem1im5.jpg

imagem2ia0.jpg

Clico em " Próximo " e marco a primeira opção " Integração de Service Pack "

imagem3so7.jpg

Agora eu não entendo quando clico pra em " Selecionar " pra escolher o Service Pack 1 aparece o seguinte aviso !

imagem4kz5.jpg

Clico em " OK " na mensagem e aparece a janela pra procurar o arquivo !

imagem5pa0.jpg

Quando seleciono " Windows6.0-KB936330-X64-wave1 " aparece a seguinte mensagem !

imagem6gs1.jpg

Será que estou fazendo algo de errado ?

Agora eu não entendo porquê isso ta dando o Vista é x64 e eu baixei o SP1 x64 também !

Pra galera que já fez ou entende do assunto da uma ajudinha se possível

Abraços a todos ! :thumbs_up

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, é isso mesmo. Para você trabalhar com o VLite só se você tiver instalado um sistema de 64bits. Outro bug é para colocar o SP1 no Vista (em 32 ou 64bits). Às vezes a gente não consegue simplesmente! Para contornar a situação, baixei pacote por pacote de atualização no site da Microsoft para integrar. Aí o #$%%@@# integra direitinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo quando fui fazer essa integração o que lí e tive informações sobre o assunto que a integração do SP1 no vista só poderia ser executada através de uma plataforma Vista, coloquei a mão na massa porque depois de muitas tentativas a integração para em um certo ponto e não prosseguia tentei pelo Xp mais não deu certo dizia que a integração só poderia ser feita na plataforma Vista voltei pro Vista desativei todas as proteções do meu sistema e desativei td que pudesse pesar meu sistema e comecei novamente deixei minha máquina executando essa integração por mais de 3 horas até que foi concluido 100%. Essa integração foi feita pelo Vista 32 bits, foi demorado por pouco não desistí dessa integração mais deu pra perceber que é um processo extremamente demorado e que a máquina tem que ficar por conta desta tarefa.

Espero ter ajudado

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dúvida foi respondida pelo nivaldoadmin. Pelo que eu entendi, você não poderia fazer isso, estando em uma plataforma diferente do Vista e diferente de 64 bits. Depois que vi o post do nosso amigo, somente estando na plataforma vista, já é o bastante! A solução está ae! Só aplicar e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, infelizmente a integração do Service Pack para Vista e Server 2008 só podem serem feitos se você estiver rodando o Vista ou o 2008, no XP não dá, o vLite da um alerta sobre isso, que pode dar erro se feito pelo XP.

Eu tentei aqui, eu uso o Server 2008 e tive que romever o antivírus por que ele estava fazendo o Windows dar a "famosa tela azul", e nem paranda a proteção residente não dava certo, por isso tive que removê-lo, ae deu certo!

Deixei integrando o SP1 passaram-se 40 minutos e a barra de status do processo não estava movimentando, deixei por uns 15minutos e nada, cancelei. Vou tentar outra hora.

Eu estou usando o Server 2008 pra isso pois ele é mais rápido que o Vista, mas bem que poderia ser feito pelo MELHOR sistema que a Microsoft criou até hoje, o maravilhoso "Windows XP"!!!! Não é à toa que a MS fez o XP Mode pro Windows 7, até ela viu que o XP é o sistema operacional!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×