Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificador


Kaarell

Posts recomendados

Amigos, eu estou querendo montar um amplificador inteligente se alguêm conhecer ou já viu, vou trocar em miudos:

Quero colocar nele 3 microfones e ajustar o som, digamos 10 descibeis e se por um acaso houver barulhos conversas atraves do microfone abaixo ou mais elevada esse amplificador continuaria a amplificar em 10 descibeis e se eu regular pra 5 ele continuaria com 5, ou seja, averia um sensor de altura acoplado a ele! entenderam?

Se alguêm puder me ajudar eu agradeço, me mandem um esquema, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Féra eu achei um projeto parecido com o proposto uma vez.

Pesquize enquanto isso por auto fade.

Se eu lembrar onde coloquei ele eu posto aqui..

Este fade tinha um circuito diferenciado com um compressor/expansor integrado..

Parta por enquanto dessas ideias!

Espero não ter atrapalhado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado por responder!

AlfredoNiclk:

Você tem que integrar o sinal do microfone[para se ter uma média], comparar com o valor de referência, que no caso é o volume desejado, com esse valor aumentar ou diminuir o ganho do pré amplificador.

Kaarell:

É, também dá! mais eu queria um circuito automático, inteligente (como dizemos na giria eletrônica), valeu por responder, obrigado!

Rodrigão, valeu fera, vou ficar no aguardo e pesquisar o q me passou! Deus abençoe a vocêis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...