Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar a minha velox


jorgel.bispo

Posts recomendados

O funcionário da velox instalou a internet pra mim e deixou funcionando com discador. Após pesquisas, fiquei sabendo que teria que rotear o modem.

1- ABRA O Internet Explorer E digite na barra de endereço : 192.168.254.254 e

> pressione enter.

>

> 2- preencha o nome de usuário: admin nova senha e admin e confirmar

> senha admin e marque a 3° opção : "não requer login de administrador e

> clique em salvar configurações"

> 3- após salvo o usuário e senha ele vai redirecionar a tela para "

> resumo do sistema "

> 4- clique no menu a esquerda em configuração e no sub-menu interface

> WAN , exclua as 2 conexões atuais # 0 e 1

> 5- após excluído as conexões de fabrica, clique em "adicionar um novo você "

> 6- digite o VPI 0 e VCI 33 depois clique em avançar

> 7- selecione a opção somente cliente e clique em avançar

> 8- selecione o numero 1 e clique em avançar

> 9- preencha o nome de usuario e senha fornecida pelo seu provedor de

> acesso e clique em avançar

> 10- selecione a opção " conectar automaticamente ao desconectar " e

> clique em avançar

> 11- clique em " avançar em PPP Estático IP "

> 12- Em opções de interface clique em avançar

> 13- Digite o nome de sua conexão e clique em avançar

> 14- Clique em concluir

> 15- Na opção # 0 esta sua conexão que acabou de criar agora clique em

> "reinicializar"

> 16- As configurações foram salvas agora clique em " Reinicializar "

usei este e meu computador diz que está conectado, mais nada abre.l

Me ajudem, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Jorge,

Em primeiro lugar não existe uma obrigatoriedade para rotear o modem, isso é feito para que acessos sejam feitos de maneira mais simples ou ate melhoradas como é o caso do Emule ao qual pega ID Alta quando o modem é roteado e se faz uma configuração na porta ao qual se redireciona a conexão pelas portas do Emule para sua máquina.....enfim.

O fato de voce conectar e navegar muito tem haver com DNS, mas pode não ser o caso....... seria legal voce postar o modelo do seu modem para que possamos ver o que está acontecendo.

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce fez o roteamento realmente nao sera mais possivel utilizar o discador ou a conexao configurada pelo windows ... se você usa somente um pc e nao tem planos de compartilhar a internet com outros, nao vejo porque ficar perdendo tempo tentando fazer isso ... usa o botao de reset do modem que deve voltar ao normal, so sugiro que nao você instale qualquer programa vindo no pacote do velox, nao precisa ... basta configurar uma conexao em "conexoes de rede", usando o "assistente para novas conexoes" e criar um atalho na area de trabalho ...

Mas se mesmo assim você preferir roteado, deixa como ip dinamico, senao, se seguir o que escreveu acima, colocando o ip como estatico, vai ter que definir nas propriedades da conexao local, em TCP/IP > Propriedades, ip, mascara de sub-rede e gateway ... sugiro 192.168.254.2, 255.255.255.0 e 192.168.254.254, nessa ordem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...