Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer sugestões de preços e produtos


Posts recomendados

Olá pessoal, em outro tópico me ajudaram nessa configuração da assinatura, acho que ta tudo certo agora.

Mas gostaria de saber, se os preços estão bons ou não, se tem algo dando gargalo e se tem preços melhores em alguma loja on-line.

Bom vamos lá:

Placa mãe MSI P7N Diamond nForce 780i - R$ 750,00 Loja no centro do Rio

Processador Intel Core 2 Duo E8400 FBS 1333 - R$ 350,00 Loja no centro do Rio

Memórias 2x2GB Patriot 1066Mhz - R$ 310,00 Loja no centro do Rio

Cooler do Processador Zalman CNPS8700-***** Puro cobre - R$ 165,00 Loja no centro do Rio

Fonte Corsair 750TX - R$ 448,90 + 35,50 do Frete - Mercado Livre

Placa de Video XFX GeForce 9800GX2 - R$ 1350,00 Centro do Rio

HD Seagate Barracuda 7200.10 RPM 2x250GB para Raid 0 - R$ 120,00 cada total R$ 240,00 Centro do Rio

DVD-RW SATA LG Preto - R$ 60,00 Centro do Rio

Gabinete eu não sei ainda qual pegar, to em dúvida entre o Coolermaster 590, 690, Clone ( não lembro o modelo, mas tem uma ventoinha de 22cm no lado ) e Casemall K100 ( não to achando )

Fora os coolers adicionais do gabinete e os filtros de poeira.

Pasta térmica Artic Silver 5 3.5g - R$ 18,00 + 7 do frete - Mercado Livre

É isso ai pessoal, desculpem por postar tanta coisa, mas eu quero montar tudo 100% funcionando, sem problemas grandes de compatibilidade

Obrigado desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E lá vem o papo do gargalo, O E8400 até mesmo em stock vai dar gargalo,mas vai ser praticamente insignificante. Sem contar que vai depender da resolução que você for jogar também. Em configurações Low sem filtros, o jogo vai exigir mais do processador, agora em configurações High, Very High, Ultra com filtros e etc, o gargalo praticamente não vai existir.

Mesmo um overclock neste caso, te daria um ganho no máximo de 10% e olhe lá, dependendo da configuração usada não chegará nem a 5%.

Bem, eu fiz as contas por alto aqui, e deu quase uns R$ 4.000,00 contando o gabinete, é isso que você tem pra gastar?

Outra coisa, você pretende fazer SLI? Se não, não precisa de uma placa-mãe dessas. Observação: se você pegar uma HD 4870 vai ter um desempenho melhor e com preço menor.

E por último, em qual monitor e resolução pretende jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E lá vem o papo do gargalo, O E8400 até mesmo em stock vai dar gargalo,mas vai ser praticamente insignificante. Sem contar que vai depender da resolução que você for jogar também. Em configurações Low sem filtros, o jogo vai exigir mais do processador, agora em configurações High, Very High, Ultra com filtros e etc, o gargalo praticamente não vai existir.

Mesmo um overclock neste caso, te daria um ganho no máximo de 10% e olhe lá, dependendo da configuração usada não chegará nem a 5%.

Bem, eu fiz as contas por alto aqui, e deu quase uns R$ 4.000,00 contando o gabinete, é isso que você tem pra gastar?

Outra coisa, você pretende fazer SLI? Se não, não precisa de uma placa-mãe dessas. Observação: se você pegar uma HD 4870 vai ter um desempenho melhor e com preço menor.

E por último, em qual monitor e resolução pretende jogar?

Com essa VGA você acha que eu vou jogar no LOW????

=D

O monitor que eu tenho é 17'' e tem resolução de 12xx X 1024, eu quero muito futuramente fazer quad sli e preciso de slots IDE pois tenho documentos importantes de trabalho em 4 HDs IDE que uso para Backup, e esse placa mãe me oferece suporte aos 4

E também acho que não daria gargalo, mas o pessoal ta dizendo que da...

Fico no receio de comprar e sofrer o gargalo igual no meu pc antigo, que tem 1.8Ghz de processador e a VGA da gargalo imenso...

PS.: Eu posso gastar até 5000 mas as contas que eu fiz aqui, tudo o que eu já tenho o preço sai por 3650 reais, fora o gabinete, coolers do gabinete e filtro de poeira

Eu digo 5000 pois não vou comprar tudo de uma vez, vai ser peça por peça, começando pelo gabinete , coolers do gabinete e filtros de poeira e fonte, depois placa mãe, processador e memórias, depois VGA e por fim os HDs e o DVD-RW

Cara, que droga...

Eu fui na loja comprar a P7N Diamond, só que o cara disse que não tinha mais e o próximo lote vai vir a 950 reais, alguem sabe alguma outra placa que tenha chipset nForce 780i?

Pra mim fica difícil ter que dar 950 na placa mãe...

Se alguem souber alguma loja on-line barata que aceite sedex a cobrar eu agradeço xD

__________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...