Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jaba22

me ajudem/////

Recommended Posts

ola galera tenho uma webcam so q nao sei o modelo j aisntalei o everest ma so modelo nao aparece so aparece escrito assim pc camera mas nada

nao consigo achar o drive ela e preta ta escrito nela pc camera lens

nao tenho muitas informaçoes mas ja procurei se alguem poder me ajudar se nao vou por fogo nela:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera me ajude por favor tenho uma webcam NGS porém o programa de istalação e para o windows XP e eu tenho o Windows Vista tem algum programa q engane o vista e q eu consiga istala-lo obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

oi galera beleza, tenho um problema não consigo instalar a minha web ela transmite tudo branco quando instalei o cd que baixei na net o windows xp fala que não passou no teste de compatibilidade alguem pode me ajudar o modelo da web é bright 0033 100k obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

cara q topico estranho ninguem responde só pergunta. Bem pra saber o modelo da web baixa esse programa aqui http://baixaki.ig.com.br/download/USBDeview.htm ai tu tem q fazer uma pesquisa esse programa vai t dar o id do vendor e o id do produto ai você faz uma pesquisa no google colocando os id's assim um exe:

imagemmc2.jpg

ai tu pesquisa no google assim "0ac8:303b"

sabendo a marca e fabricante fica fácil axar o driver

edit

oi galera beleza, tenho um problema não consigo instalar a minha web ela transmite tudo branco quando instalei o cd que baixei na net o windows xp fala que não passou no teste de compatibilidade alguem pode me ajudar o modelo da web é bright 0033 100k obrigado pela atenção
http://www.bright.com.br/ basta ir em drivers>webcams e escolher o modelo da sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais