Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nelcipr

AMD Atlhon X2 4800+ SOQUETE 939

Recommended Posts

Ola Galera! Tenho uma Placa mãe ASUS A8V-E SE que suporta processadores AMD soquete 939, e infelizmente não estou conseguindo achar o Athlon X2 64 4800+ para o soquete em questão com um bom preço. vocês poderiam me indicar onde consigo comprar algum desses?:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A essa altura do campeonato voce achar Athlon x2 64 já é uma façanha, e

ainda quer chorar preço pelo que encontrou. Se voce quer mesmo esse processador, tente negociar algum desconto tentando levar em conta que

se é difícil encontra-lo a venda, mais difícil ainda é quem tem conseguir vende-lo, é só verificar os preços dos socket AM2 e AM2+. Em último caso

venda sua placa e pegue um conjunto AM2 x2 que talvez lhe saia no final mais vantajoso.( ECS A780GM-A R$240 + AM2 X2 5000 BOX R$135 + 2GB (2x1GB) DDR2 800MHz Markvision R$80) o restante voce usa do seu pc atual.

Boa sorte.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

suporta sim se o X2 for socket 939

também passei por isso, tinha uma A64 3500+ e queria achar um X2 socket 939 e não achava nem ferrando, aí fiz o q o adcarvalho sugeriu

juntei uma grana, vendi o meu pc e montei um novo!! e to aqui feliz da vida!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais