Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
argard

Bulk ink e HP C3180

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer se altera a qualidade de impressao se eu utilizar na minha impressora "Hp Photosmart C3180 All-in-one" um bulk ink?

Pois estou pretendendo colocar aqui um B.I. para economizar, mas nao sei se vale a pena. Se alguém já o fez e quiser compartilhar a opnião, desde já agradeço :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Se voce fizer tudo certinho nao muda nada.

Mas tenha cuidado quanto ao volume de impressoes. É necessário que seja alto, senao seus cartuchos ficarao com a cabeça de impressao avariada muito cedo, visto que ele terá que segurar SEMPRE a pressao toda da tinta.

Lembrando que o Bulk aumenta um pouco a pressao interna do cartucho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que só vale a pena eu ter um bulk ink se eu imprimir muito... Então no meu caso não vale muito a pena. =D Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Quer dizer que só vale a pena eu ter um bulk ink se eu imprimir muito... Então no meu caso não vale muito a pena. =D Obrigado

Eu também pensei em fazer na minha, mas li em vários lugares que voce tem que imprimir ao menos 30-50 páginas por dia.. eu imprimo muito, mas não diariamente, passo as vezes a semana sem imprimir e noutro dia vou lá e imprimo 200...

Onde li isso, diz que a pressao no cabeço te impressão fica muito grande, acabando rapidamente com o cartucho.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais