Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Famosa frase: "Memória virtual baixa".


GuitarHome

Posts recomendados

Galera de um tempo pra ca meu pc está dando essa mensagem, não sempre, mais depois de muito tempo ligado, sei lá...

Sei que antes não dava isso...

Eu configurei para o windows definir a memória virtual, portanto não coloquei nenhum valor... Me disseram que é bom colocar o dobro da sua memória ram, mas acho que ainda continuo dando essa mensagem (li que isso é bobagem)...

Alguém sabe o que eu faço? se alguém pudesse me ajudar =)!!

é um Athlon 2400+, 512mb ram, HD 80gb, Geforce 6200 256/64...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado, eu setei como min e máx 768MB, e até agora não vi a tal msg (tenho 2GB de RAM)

E eu coloquei 768 porque o Company of Heroes não ia instala se não fosse assim. ¬¬

E olha que eu jogo uns joguinho pesadinhos, CoD4, Call of Juarez, Crysis p.ex.

Meu duron 1.3 512MB de ram eu também setei em 512MB e não vi a famigerada mensagem.

e meu PC fica ligado umas 16h por dia no mínimo, ás vezes reinicio, mas geralmente não.

por certo que seu windows ta mal configurado, vai no 'executar' digita 'msconfig' e na aba 'inicializar' desabilita o que não for necessário.

lista do que não deve deixar:

Nero, Adobe Reader, entre outros

o que tem que deixar é o Anti virus, se sua Placa de vídeo for nvidia tem que deixar o que tiver o nome com NV.

Fazendo isso deve melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu cara, eu deixei para o sistema definir a memória virtual... deu uma vez essa mensagem, mais deu uma melhoradinha, mais sei lá não está como antes...

Eu tirei um plugin do som desnecessário, e msn...

Ainda tem os seguintes itens selecionados:

RunDll32 cmicng (não sei o que é isso, por isso deixei ativado)

NvCpl (não sei se é, mas deve ser da nvidia..)

nwiz

RunDLL32

Avgtray (não vou tirar, é o antivirus)

ctfmom

bom esses estão selecionados, sabe algum ae que da para desativar sem problemas?

abraço valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...