Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
centauri8800

Dlink 500G - Depois que aumentei velocidade P/1MB, Cai toda hora!

Recommended Posts

Cara, meu modem é um D-link 500G generation II, e comecei a ter problemas com bitorrent. Basta ligar o Bitcomet q a conexão cai.... Recentemente aumentei d velocidade de meu ADSL Brt de 600 para 1 Mega. A partir daí cai a conexão toda vez que ligo o bitcomet..... Tá osso....Você por um acaso não mudou a velocidade recentemente também?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Já atualizei o firmware no site da dlink...... Não adiantou..... Navega normalmente, só que quando eu ligo o Bitorrent, cai a conexão, daí tenho que desligar e ligar o modem novamente para voltar a navegar....

Compartilhar este post

Link para o post
Já atualizei o firmware no site da dlink...... Não adiantou..... Navega normalmente, só que quando eu ligo o Bitorrent, cai a conexão, daí tenho que desligar e ligar o modem novamente para voltar a navegar....

Faça o Que o amigo disse acima, liberar as portas do modem, e quanto a atualização do firmware, pra que firmware você atualizou? tem que ser esse da Sercomtel, pois de todos os firmwares do site da Dlink, esse é o mais estável, experiência própria, pois eu já testei todos os firmwares no Dlink 500B.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais