Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O melhor site sobre celular que eu já vi.


tblima123

Posts recomendados

Esse site pessoal é barbaro, tudo sobre celular, ele tem como objetivo olhar para o celular mais tecnicamente, não é fornecer papel de parede, ringtones etc.Ele tenta ensinar o que é um celular, como funciona e explicar um pouco sobre cada aparelho, alem de ter artigos interessantes sobre os mais diversos assuntos do mundo GSM, eu recomendo, se for dúvida sobre celular, use o fórum dele, que o pessoal tá lá pra falar só sobre isso, além de que você pode participar em postar conteudo para o site.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou ser sincero, este site é meu e de um primo meu, está hospedado no sevidor de um amigo meu.

Eu coloquei ele no ar em 18/07/08, ele é recente, por isso é que tem pouca coisa ainda, agradeço a atenção de vocês e como vi que vocês são legais queria pedir ajuda de vocês, se cadastrem no fórum, e postem pelo menos sugestões e falem sobre seus celulares para os demais usuarios, se todos nos unirmos poderemos fazer uma web 2.0 e no futuro 3.0 de melhor conteúdo.

Desculpe se me empolguei demais no primeiro post, mas o comercial é a alma do negócio, e espero não ter criado muita espectativa, mas prometo que meu site ainda vai ter um bom conteúdo, eu observei que no tema do meu site a web tá pobre, ela tá rica só em site que oferece aderessos para celular.

Obrigado a pasciencia e me ajudem por favor, uma mão lava a outra.

Detalhe, não é só fórum, também tem outras coisas no site !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...