Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tblima123

O melhor site sobre celular que eu já vi.

Recommended Posts

Esse site pessoal é barbaro, tudo sobre celular, ele tem como objetivo olhar para o celular mais tecnicamente, não é fornecer papel de parede, ringtones etc.Ele tenta ensinar o que é um celular, como funciona e explicar um pouco sobre cada aparelho, alem de ter artigos interessantes sobre os mais diversos assuntos do mundo GSM, eu recomendo, se for dúvida sobre celular, use o fórum dele, que o pessoal tá lá pra falar só sobre isso, além de que você pode participar em postar conteudo para o site.:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que ele pensa que aqui tem alguem com bola de cristal ?? Diz o site ae fio..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é auto-promoção - tipo imitação ao fórum que estamos entende, vamos ver se o mesmo tem conhecimentos técnicos suficientes para esclarecer dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito Que Trabalha Em cima Daquilo Ainda (site) Mais quem sabe não vai ficar bom

Boa sorte

Asus p5kpl - vm/ core2 duo E4500 2,2Ghz/ 2 gb ram/ Geforce 8500 gt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ser sincero, este site é meu e de um primo meu, está hospedado no sevidor de um amigo meu.

Eu coloquei ele no ar em 18/07/08, ele é recente, por isso é que tem pouca coisa ainda, agradeço a atenção de vocês e como vi que vocês são legais queria pedir ajuda de vocês, se cadastrem no fórum, e postem pelo menos sugestões e falem sobre seus celulares para os demais usuarios, se todos nos unirmos poderemos fazer uma web 2.0 e no futuro 3.0 de melhor conteúdo.

Desculpe se me empolguei demais no primeiro post, mas o comercial é a alma do negócio, e espero não ter criado muita espectativa, mas prometo que meu site ainda vai ter um bom conteúdo, eu observei que no tema do meu site a web tá pobre, ela tá rica só em site que oferece aderessos para celular.

Obrigado a pasciencia e me ajudem por favor, uma mão lava a outra.

Detalhe, não é só fórum, também tem outras coisas no site !

Editado por tblima123

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais