Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tipo de memória pra placa ATC-6130


dynho1977

Posts recomendados

Galera, estou tentando achar memória pra placa modelo ATC-6130. É uma placa bem antiga. De celeron, e que estou na dúvida se ela aceita memória DIMM PC-100. Estou mandando abaixo uma parte do manual da placa que achei na net e lá fala algo sobre 60mhz e não achei memória nessa velocidade.

Será que se eu encaixar 3 pentes de 128 PC-100 vai funcionar?

Segue imagem do manual:

ATC_Memoria.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, creio que ela é da ATrend. O modelo dela é ATC-6130. É antiga pacas. To usando ela só pra por Linux pra eu poder mexer para fins de desenvolvimento de sites entendeu? Se eu colocar 3 pentes de 128 o pc fica beleza e posso usar ele como servidor linux na minha rede local. Coloquei o KUbuntu nele, ficou show.

É aquela história né amigo, tudo se aproveita né. E pra ser usado só pra navegar na web e como servidor web ele tá sendo útil pacsas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...