Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC, tenho ideias mais quero opniões.


Posts recomendados

gente, to querendo monta um pc novo, nao tenho noção de quanto gastar, só algumas exigencias, computador sera principalmente para jogos....

uma fonte de uns 500w reais

placa-mãe eu vi uma asus deluxe que é uns 450 reais, mais aceito opinião de qualquer uma

hd eu queria de pelo menos uns 500gb mais nao sei se vale a pena cata um de 750, e qual modelo é bom?

precessador eu vi nos testes um Core 2 Duo E8400 e um Core 2 Quad Q6600, nao sei qual é melhor para jogos e usar com varias coisaaas abertas, queria opinião pois nao sei se tem melhor q esses, queria opnioes....

memorias eu queria pelo menos 2gb, pois 4gb eu nao sei se tem q trocar para 64bits etc....

placa de video eu estou querendo muito uma radeon hd4850, que é uns 600 reais, se tiver outra com bom custo beneficio me informen

gabinete eu nem tenho noção de preço mais nao precisa ser algo muito bom, queria ter uma ideia de preço daqueles q sao aluminio por fora e por dentro nao

Gente acho q é isso ai, por favor comentem, qualquer ajuda é valida.... de opnioes e tb sobre os custos, marcas e tudo. preciso de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, to querendo monta um pc novo, nao tenho noção de quanto gastar, só algumas exigencias, computador sera principalmente para jogos....

uma fonte de uns 500w reais

placa-mãe eu vi uma asus deluxe que é uns 450 reais, mais aceito opinião de qualquer uma

hd eu queria de pelo menos uns 500gb mais nao sei se vale a pena cata um de 750, e qual modelo é bom?

precessador eu vi nos testes um Core 2 Duo E8400 e um Core 2 Quad Q6600, nao sei qual é melhor para jogos e usar com varias coisaaas abertas, queria opinião pois nao sei se tem melhor q esses, queria opnioes....

memorias eu queria pelo menos 2gb, pois 4gb eu nao sei se tem q trocar para 64bits etc....

placa de video eu estou querendo muito uma radeon hd4850, que é uns 600 reais, se tiver outra com bom custo beneficio me informen

gabinete eu nem tenho noção de preço mais nao precisa ser algo muito bom, queria ter uma ideia de preço daqueles q sao aluminio por fora e por dentro nao

Gente acho q é isso ai, por favor comentem, qualquer ajuda é valida.... de opnioes e tb sobre os custos, marcas e tudo. preciso de vocês

Pega um e8400 q é melhor q q6600 pra jogos, uma P5K SE muito bom custo/benefício para quem não quer crossfire ou Raid, pega 2 Gb pra Windows XP e 4 Gb pra Vista, a HD 4850 é o máximo de custo/benefício q se pode encontrar no mercado de VGAs, e o gabinete pega um Casemall K100, q é muito bem ventilado e tá na faixa de 150 e Hd pega um Seagate Barracuda de 500Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um e8400 q é melhor q q6600 pra jogos, uma P5K SE muito bom custo/benefício para quem não quer crossfire ou Raid, pega 2 Gb pra Windows XP e 4 Gb pra Vista, a HD 4850 é o máximo de custo/benefício q se pode encontrar no mercado de VGAs, e o gabinete pega um Casemall K100, q é muito bem ventilado e tá na faixa de 150 e Hd pega um Seagate Barracuda de 500Gb

o cara disse que ia deixar muita coisa aberta ao mesmo tempo (multi-tarefas), nisso o Q6600 é muito melhor... a P5K-SE eu num considero muito custo/benefício não, sou muito mais a GA-G31S2l que tem pouca diferença da P5K-SE e custa a metade...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, falem tb da fonte e de mais opnioes sobres motherboard....

esas que citaram sao muito boas ou muito inferior a deluxe?

comentem mais ai, sobre tudo q eu coloquei o quanto mais urgente melhor....

sobre as peças, falem se é difícil encontra-las ou nao....

ajudem ai

e tb, tem processador melhor q o Core 2 Duo E8400 com bom preço?

eu vou abrir bastante coisa mais coisa leve, isso nao me preucupo porque ate meu semprom aqui ta indo bem xD, mais quero sm pra jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte: Zalman 360-APS (se quiser dar uma economizada) ou Corsair 450VX (pra ficar folgadão pros overclocks)

É verdade economia zalman 360-aps e com a corsair é mais para SLI e crossfire e overclocks embora tb economiza mais enegia a corsair...

Conf: AMD Sempron [email protected] GHz :devil:, 1GB DDR-400 2.5 2-2-5 :cool: , Foxconn 760GXK8MC (_(, 40 GB 7200 RPM -_-, EVGA 6200 256 MB 350@400/532@900 MHz :chicote:, LG DVD-RW, Huntkey 350W^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...