Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Apodeon

Windows xp ps2 não da acesso a hd

Recommended Posts

A situação é a seguinte tenho 3 hd´s maxtor, mas uso somente 2, um para o windows (xp pro ps2), e outro para deposito de arquivos, porisso um sempre fica guardado. mas esses dias fui testar instalar o vista na minha maquina usado o hd que ficava guardado e removendo o que tinha o windows, deixando somente o que tem meus arquivos. bem após testar o vista tirei este hd fora e coloquei de volta o hd com o xp. dai vem o problema, pra minha surpresa depois de iniciar normalmente o windows não achei mais o meu hd de arquivos em meu computador, porém ao olhar em gerenciador de dispositivos ele estava la na lista funcionado normalmente,mas eu nao tenho acesso a ele por ele não aparecer em meu compotador nem no win explorer.

ja tentei desativar e ativar o dispositivo, desinstalar instalar de novo, e nada.

estou no segundo semestre de um curso de manutenção e programação, porém não tenho a minima ideia do que fazer nesse caso, nunca vi uma coisa dessa, por isso peço desesperadamente aos mais esperientes que me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais