Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rotear Dlink 500G GII . Sim ou não ?


soulbodyboarder

Posts recomendados

Galera é o seguinte.

Instalei speedy 1mega aqui, o emule ta marcando ID ALTA, mas a velocidade de downloads esta muito baixa. Fora do emule está normal faço downloads no rapidshare a 128kbps.

Tenho um modem ADSL Router - DSL-500g - generation II

Ta ligado só no meu pc, e pelo que pesquisei na net ele não é roteado pois minha ip começa com 201 ... Gostaria de saber se posso rotear esse modem e se eu fizer isso o emule irá funcionar melhor ??

Se sim onde posso achar o tutorial para rotear esse modem ???

achei 1 mas tava incompleto, ai resolvi não arriscar.

Se não como melhorar meu emule ??

Desde já agradeço a todos.

abraxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui o Emule eu faço downloads a 30kbps, e tenho internet de 2MB e ele está com ID Alta.

Pelo o que me disseram, você tem que conseguir uns ''créditos'', ou seja, quanto mais arquivos você baixar e compartilhar para os outros baixarem mais rápido a taxa de kbps vai ficar.

Você pode tentar rotear o modem, mais digo que não vai resolver, mais não custa tentar, caso quiser me avise que passarei um tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui o Emule eu faço downloads a 30kbps, e tenho internet de 2MB e ele está com ID Alta.

Pelo o que me disseram, você tem que conseguir uns ''créditos'', ou seja, quanto mais arquivos você baixar e compartilhar para os outros baixarem mais rápido a taxa de kbps vai ficar.

Você pode tentar rotear o modem, mais digo que não vai resolver, mais não custa tentar, caso quiser me avise que passarei um tutorial.

E se eu te falar que eu tinha speedy light e q varias vezes ele baixou a 30kbps ????

JA na casa do meu amigo instalei o emule e ele sem creditos algum ainda baixava a 120kbps =/

Mas emfim rotear o modem ajuda em alguma coisa eu não serve para nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se eu te falar que eu tinha speedy light e q varias vezes ele baixou a 30kbps ????

JA na casa do meu amigo instalei o emule e ele sem creditos algum ainda baixava a 120kbps =/

Mas emfim rotear o modem ajuda em alguma coisa eu não serve para nada?

No meu caso não resolveu em nada, mais cada caso é um caso.

Para rotear o seu modem veja o tutorial abaixo.

http://www.dlink.com.br/internet/downloads/DSL-%20Modems/D-Link%20ADSL%20configuracoes%20Brasil%20Telecom/DSL-500G%20Generation%20II/Manuais/DSL-500G%20Generation%20II%20-%20Brasil%20Telecom%20-%20Configuracoes%20em%20Router.pdf

Lembrando que, em Router é mais difícil de configurar para o emule obter id alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou rotear aqui e dps configurar ele com base em um tutorial que eu achei no edonkers , q no caso tava ensinand a melhorar o emule com o modem roteado....

logo mais dou respostas

alias, por enquanto. Obrigado.

EDIT: **** susto mano. Fiz ai como você disse no tutorial, So que ai a net paro de conectar aqui AUEHAUHeuaheuahe

E como tava off não consegui desfazerr o processo de rotear.

Ai fui atras do modem e apaertei o botaozinho com o lapis, acho que resetou tudo né ou não ?

Tem como voltar a como era antes sem ser pela restauração de sistema, que no caso aqui esta desativada ...

acho q esse tutorial não serve pra mim porque pelo q li dps q fiz ele e pra brasil telecom, e aqui e telefonica =/ speedy 1mb

EDIT2:Ufa, bom reseta resetou mesmo, voltou ao que era antes, acabei de ver la onde agente muda as configuraços pra rotear.

Sera q não deu certo porque esse tuto ai q você passou e pra brasil telecom ou porque nao da pra rotear esse modem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, bom reseta resetou mesmo, voltou ao que era antes, acabei de ver la onde agente muda as configuraços pra rotear.

Sera q não deu certo porque esse tuto ai q você passou e pra brasil telecom ou porque nao da pra rotear esse modem ?

No caso do seu provedor para a Brasiltelecom só muda o valor Vpi e VCI.

Tenta configurar por esse tutorial que é para a sua operadora.

http://www.dlink.com.br/internet/downloads/DSL-%20Modems/D-Link%20ADSL%20configuracoes%20Telefonica/DSL-500G%20Generation%20II/Manuais/DSL-500G%20Generation%20II%20-%20Telefonica%20-%20Configuracoes%20em%20PPPoE.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo cara...pode trancar o tópico se quiser.

infelizmente também não deu certo, novamente nao queria conectar, reiniciei o pc, e tal. mas nada.

resetei o modem de novo e dxa quieto.

vou usar os tutorias do emule q nao precisem modem roteado e vamo ve no q da.

valeu aeeeeeeeeeeeeee

abraxs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...