Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

net >> router>> Rede de 2 pcs


ULISSESGASP

Posts recomendados

Oi pessoal estou com mais um problema, agora é na rede aqui:

segui o tutorial do CDH os dois pc estão acessando a internet mas eles não estão se enchergando.

modem>>> wan roteador dlink604 Lan1>>> micro preto e Lan 2 Micro branco

os dois pc usam xp profissional.

já refiz o tutorial: montando uma rede e o compartilhando pastas e impressoras umas tres vezes mas não consigo comunicação entre os pc.

Já busquei neste e em outros fóruns, mas a maioria das duvidas são diferentes e opostas as minhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque em todos computadores o mesmo nome do Grupo de Trabalho, e desative o Firewall.

Opa uma luz no fim do tunel!!!!

Consegui contato com os pcs liberando portas no router Dlink604, mas a conexão entre eles está instavel não consigo enviar ou copiar um arquivo da pasta compartilhada. Aparece um erro de conexão indicando que o endereço não está mais acessivel.

Acredito que seja o firewall.

Como eu desativo este firewall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora eu só vou ter tempo de mexer na terça feira, mas o erro fala que o arquivo perdeu o endereço ou o nome é incompativel com a oringem do arquivo.

o problema é esse:

pc2 hd lotado 4G de espaço livre.

pc1 hd com 200G de espaço livre.

com o pc1 eu não consigo copiar arquivos grandes maior que 10 mg.

com o pc2 eu consigo enviar o arquivo (filme) de 2,9Gigas dá o aviso de erro mas foi enviado. acredito que seja o firewall mesmo. assim que possivel posto a screen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...