Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tchago

Meu HD Samsung SATA II 250gb não é reconhecido

Recommended Posts

Olá.

bem, eu tenho uma placa pcchips P25G. Ela tem suporte pra hd sata II, então comprei um Samsung de 250GB mas o computador não o reconhece. Já coloquei até como SATA I e nada. Não é reconhecido nem mesmo no setup.

Alguem pode me dizer o que pode estar acontecendo e como eu posso sulucionar esse problema?

Ah, se servir a informação: tenho um HD IDE 80GB

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente, com o cd da placa-mãe, mas você também pode baixar os drivers direto do site do fabricante, de acordo com o modelo da sua mobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a Todos, estou com um Problema comprei um com o HD sata Samsung 250 GB e minha placa Mãe é uma Asus P4V8X-X e ao instalar ela pela primeira vez até reconheceu o HD e quando reiniciei o PC ela não reconhece e ainda desativa o DVD sata instalado, quando desconecto o HD o DVD é reconhecido, já troquei a fonte, já atualizei a Bios e nada da Placa reconhecer o HD. Será que alguém poderia me ajudar?

vanderlinhares@gmail.com.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que não encontro esses drivers..

estou preocupado.

nao reconhece de jeito nenhum e nao posso mais trocar meu hd.

vou ter que ficar com esse...

li todo o manual e ele diz suportar sata II mas nao reconhece de jeito nenhum

nao sei mais o que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais