Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurando Redes entre dois pc´s


Devuka

Posts recomendados

E ai Galera,

Apeser de ter vistos alguns tutoriais referente a este assunto...Ainda não sanei minha dúvida!

Gostaria de saber como montar um pquena rede entre dois pc´s com o cabo cross over! Na verdade como configurar no sistema operacional, na estrutura eu sei...mas configurar é o problema.

Se alguem puder me ajudar, fico grato!

FLWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Galera,

Apeser de ter vistos alguns tutoriais referente a este assunto...Ainda não sanei minha dúvida!

Gostaria de saber como montar um pquena rede entre dois pc´s com o cabo cross over! Na verdade como configurar no sistema operacional, na estrutura eu sei...mas configurar é o problema.

Se alguem puder me ajudar, fico grato!

FLWWWWWW

Amigo me perdoe, eu não entendi a sua duvida......... voce sabe o passo a passo mas nao sabe como fazer... e isso ???

Mais uma vez me desculpe por nao entender sua duvida, pois nao adiantaria nada eu postar aqui um passo a passo se sua duvida não é esta.

Abraços

Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...