Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• diego_moicano

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware?   07-12-2015

Gostaria de se tornar um analista em Remoção de Malware? O Fórum Clube do Hardware deu início a um programa de treinamento em análises de log. Os interessados deverão enviar um email para aprendizes (arroba) clubedohardware (ponto) com (ponto) br respondendo as seguintes perguntas: Por que você gostaria de aprender a analisar logs? Possui tempo hábil para o treinamento? Tem conhecimentos em informática? Se sim descreva-os. Possui inglês para leitura? Qual seu objetivo após completar o treinamento?   Não se esqueça de incluir no e-mail o seu nome de usuário (fornecer o link também), idade e cidade onde vive. Adicione também qualquer experiência e/ou razão sobre o porquê você seria um bom Analista. É digno de nota que apenas os que forem selecionados receberão resposta por MP (Mensagem Pessoal), não existe um padrão na escolha dos futuros aprendizes, todos os e-mails serão lidos e serão analisados de forma imparcial, portanto não será permitido reclamações neste aspecto. O treinamento é dado no próprio fórum. Quando um aprendiz é selecionado ele é movido para um novo grupo, onde terá acesso a fóruns fechados para os demais usuários onde poderá dar inicio ao seu treinamento. Importante: A cada 30 dias os e-mails não selecionados serão apagados, portanto você pode enviar um novo e-mail após 1 mês, e-mails enviados antes serão desconsiderados.  
    • Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
gleison3

como fechar o blok master?

Recommended Posts

instalei um programa brasileiro o blok master para proteção e quando estava testando suas configurações eu esqueci da senha do programa, agora não consigo fechar ele. ele esta configurado assim.

não abre o editor de registros, gerenciador de tarefas, prompt de comando,

não permite qualquer palavra digitada com a frase: kill,killer,process,kill process,tasklist, taskkill.

qualquer programa que eu não tenha previamente autorizado e fechado.

para desisntalar ou reinstalar precisa da senha.

o arquivo não pode ser deletado pois está sempre em uso.

o programa funciona com dois aplicativos quando um e fechado o outro o reabre,

ele monitora os registros que o iniciam sendo assim quando se deleta a chave de inicialização usando um outro programa qualquer ele a restaura automaticamente.

ele também tem filtro por titulos de janela que proibem qualquer coisa com as palavras kill,killer,process,kill process,tasklist, taskkill, painel de controle,executar,console de, c:\,A:\,D:\,E:\, WINDOWS, Arquivos de programas, opções de pasta e etc..

e também quando se tenta entrar no modo de segurança ele reinicia o pc.

queria saber se tem como remover ele sem instalar o S.O.

ou se tem jeito de recuperar a senha.

ou ainda algum programa que possa fechar qualquer processo inclusive os processos criticos do windows e que seja suficientemente resistente ou que de preferência não possa ser fechado por outros programas para que eu possa finalizar o programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Gleison!

Neste caso seria importante você entrar em contato com a empresa que criou este programa (a Gamsoft) e solicitar a eles uma solução para este problema. O site da empresa é este abaixo:

http://www.gamsoft.inf.br/

O e-mail deles:

gamsoft@gamsoft.inf.br

MSN: gamsoftsistemas@hotmail.com

Telefone: 47 3644 9549 (Rio Negrinho/SC)

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe um impacável gerenciador de tarefas chamado SystemExplorer, clique aqui e baixe direto do meu site.

Depois, execute-o, deixe ele aberto, vá até a pasta c:\Arquivos de Programas\Blok Master

chegando até essa pasta, que se encontra talvez oculta, digite o endereço na barra de endereços se estiver oculta, então, selecione-a, aperte F2 para renomea-la, coloque um nome qualquer como Blok aMaster .. Agora vá até o gerenciador de tarefas (system explorer), procure os processos chamados:

dvmb

sbma

ablkma

Finalize um por um, depois, o blok master será desativado, o que você precisa fazer é desinstalar do seu sistema e instalar novamente (caso queira)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

você não entendeu da maneira que esse program funciona eu poderia usar o proprio prompt mas eu preciso de um programa que não possa ser fechado de jeito nenhum, porque o blok free foi configurado assim, qualquer programa novo que eu queira usar tem que ser previamente autorizado do contrario ele fecha o programa por isso eu preciso de algo que não possa ser fechado por nada nem pelo windows se possivel.

Editado por gleison3

Compartilhar este post

Link para o post

essa senha que vem com o programa eu mudei faz tempo por isso essa opção não funciona, ja entrar no modo de segurançla tambem não funciona pois quando configurei o programa acionei uma opção que protege o modo de segurança por isso quando inicio no modo de segurança o pc reinicia automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Gente instalei esse Blok Master no pc....

configurei tudo, mudei a senha e coloquei ele no modo oculto e depois fechei.Certo!!

Mais agora queria acessa-lo novamente não sei como chegar nele.

tem alguma tecla de atalho,alguma coisa p acessar???:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Gente instalei esse Blok Master no pc....

configurei tudo, mudei a senha e coloquei ele no modo oculto e depois fechei.Certo!!

Mais agora queria acessa-lo novamente não sei como chegar nele.

tem alguma tecla de atalho,alguma coisa p acessar???:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema!

e mesmo deletando os itens:

dvmb

sbma

ablkma

ele abre um novo, esse programa parece imortal, será possível que não exista algum programa que o exclua definitivamente do meu pc?

Compartilhar este post

Link para o post

depois de um tempo descobri como...

Desativando o Blok Master.

Baixe o programa "System Explorer 1.5"

Depois de instalado vá na guia "System Utilities", opção "Local Security Settings" >

"Diretivas de restrição de software" > "Regras adicionais"

No campo direito cliique com o botão direito do mouse , vai abrir umas opções e clique em "Nova regra de caminho"

Vai abrir uma janela deixe ela aberta e não faça nada ainda, vá no menu iniciar abra a pasta "meu computador" > "arquivos de programas" canto superior clique em "Ferramentas" > "opções de pasta" > "modo de exibição" e marque a opção " Mostrar pastas e arquivos ocultos" e "Ok".

Pronto agora vai aparecer as pasta do Blok Master que estava oculta.

Agora vá na janela aberta antes "Nova regra de caminho", do System Explorer e clique em "Pesquisar" ache na pasta do "Blok Master" o item "ablkmb", clique em "ok" na opção "Nível de segurançã" deixa marcado a opção "não permitido" e clique em "Aplicar" "Ok".

Agora é preciso bloquear outro item do software, para isso

repita o processo anterior no campo direito cliique com o botão direito do mouse , vai abrir umas opções e clique em "Nova regra de caminho" e clique em "Pesquisar" > "meu computador"> "Disco local (C:)" > "Windows" > "system 32" o item "bmb.dll", clique em "ok" na opção "Nível de segurançã" deixa marcado a opção "não permitido" e clique em "Aplicar" "Ok".

Pronto, agora use a internet sem filtro.

Rover.

Compartilhar este post

Link para o post

execute o ubutum diretamente do cd ou pendrive e abra a unidade C: como se fosse uma unidade de alocação qualquer va a pasta do bloc master ou gamsoft e a esclua. se você tiver desabilitado a unidade de cd voce tera que rastrear o ip de sua maquina e invadi-la pela rede você não tera problemas pois é o adiministrador do PC o blocmaster desabilita o navegador mais não desabilita a placa de rede e executar o Revo Uninstaller dentro do seu pc mas pela rede pois ele desabilita o que ja esta instalado mas não desabilita o que acabou de instalar , e par quem deseja acessar o bloc master pelo teclado o comando é (Ctrl do lado direito do teclado)+( Alt do lado esquerdo do teclado)+(F10)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais