Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

eu gostaria d sabr c TX Pro II e SiS 5598 e melhor q a sis 530


batistella

Posts recomendados

eu achei so a placa-mãe no lixo de uma escola d informaticaTX Pro II SiS 5598 PCChips M567, M571 (Amptron PM9100) e M596 e ja tinha as memorias e o processador as duas sao do mesmo fabricant mas qual e a melhor na tx pro 2 rodei o tizinha pelo cdrom 100 hd ta beleza sera q compensa eu tranferir as peças sa sis 530 pr a tx pro 2 e como acho os draiver da tx-pro2 tenho dois procesadores um k6 2 166mr q esta na txpro mas la ta marcando 300 mr e um mmx 233 q esta rodando na sis 530 com win 2000 com 32 d video e hd d 40 128 d me q e meu pc atual q eu montei da mesma forma sucatiando pesas ja vai pr o segundo pc obrigado pela a atençao tudo d bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já ouviu falar em vírgula, ou ponto final?

Acho que devia praticar leitura e escrita básica, antes de postar perguntas em forum. Ainda mais nesse aqui. Onde tem muita gente formada e diplomada.

A SiS 530 é uma placa mais nova que as outras duas que citou. Pode notar facilmente, porque ela já não aceita memória EDO, como as outras duas.

Esses processadores da AMD, você só identifica olhando neles mesmo. Porque eles aparecem no POST conforme o jumper colocado na placa mãe. E nao dá pra saber o que são realmente, sem olhar lá neles mesmo. Mas um K6300 e um Pentium 233 MMX se equivalem, em capacidade de processamento, e velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
eu achei so a placa-mãe no lixo de uma escola d informaticaTX Pro II SiS 5598 PCChips M567, M571 (Amptron PM9100) e M596 e ja tinha as memorias e o processador as duas sao do mesmo fabricant mas qual e a melhor na tx pro 2 rodei o tizinha pelo cdrom 100 hd ta beleza sera q compensa eu tranferir as peças sa sis 530 pr a tx pro 2 e como acho os draiver da tx-pro2 tenho dois procesadores um k6 2 166mr q esta na txpro mas la ta marcando 300 mr e um mmx 233 q esta rodando na sis 530 com win 2000 com 32 d video e hd d 40 128 d me q e meu pc atual q eu montei da mesma forma sucatiando pesas ja vai pr o segundo pc obrigado pela a atençao tudo d bom

batistella

Infelizmente nosso colega fmarquesan está coberto de razão quanto ao assassinato do nosso idoma aqui no fórum, afinal não nos custa nada a

prática ocasional da leitura e da escrita do idioma patrio.

Na realidade a placa com o chipset SiS 530 é bem superior a M567,também

a quase todas versões da M571, como pode verificar no link abaixo:

http://www.m571.com/m571

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...