Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mais um precisando de socorro para config


Posts recomendados

ola amigos,

andei vendo os foruns, tentando me inteirar mas mesmo assim confesso que ta difícil pra mim .. rs. gostaria de pedir um auxilio a vocês na na configuração que to tentando montar.

a ideia é um pc para jogos que me deixe tranquilo nos proximos dois anos e que seja tranquilo para fazer futuros up's, tudo balizado pelo bom senso e custo beneficio.

minhas ideias iniciais:

- a placa de video que to pensando em cobrar agora seria uma hd4850 ou ate mesmo a 4870. e daqui a algum tempo (1 ano e meio + - ) quem sabe uma hd4870x2 (a principio acho essa ideia mais interessante do que fazer um cross com duas hd4870, então não sei se a placa mãe precisaria necessariamente dar suporte a essa tecnologia)

- chip p45 ... ddr3 futuramente (ou talvez agora, dependendo do que vocês acharem viavel)

essas são minhas ideias iniciais. o resto deixo com vocês, acato de bom grado sugestões que você possa dar. orçamento maximo de 3500 (so para cpu), mas se puder ser de um valor menor e que me atenda, melhor ainda.

toda ajuda é bem vinda. desde ja deixo meus sinceros agradecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz assim ó:

Q9450- R$820 (ML)

Rampage Formula- R$750 (Pichau)

HD4870- R$800 (pichau/ML)

OCZ Reaper DDR2 1066MHz 2x2GB- R$360 (Pluginformática)

Seagate Barracuda 500GB SATA II 32mb buffer- R$210 (pichau)

Pioneer 212DBK SATA- R$80 (ML)

Fonte Corsair 750TX 550w (acredito que suporte um CF de 4870+HDx2)- R$430 (ML)

Total: R$3450

chipset P45 não é muito bom pra CF de placas high-end... ;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...