Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Vista 64 no Dell Vostro 1400


jmarcos

Posts recomendados

Ae Pessoal tenho um Dell Vostro 1400, e tentei instalar o Windows Vista 64Bits, chega instalar belezinha, mais após a instalação inicializar e cai naquela tela de setar para modos (segurança e etc) ou seja não inicializa o windows! O que será que acontece? Também andei pesquisando com algum profissionais da minha cidade e falaram ainda não tem drivers adequados para o windows vista 64 bits para o vostro já que eles tiveram esse mesmo problema. Alguém ae pode me dar uma solução.

Preciso dos Drivers para o Windows Vista 64bits para o Dell Vostro 1400.

Obrigado!

João Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ae Pessoal tenho um Dell Vostro 1400, e tentei instalar o Windows Vista 64Bits, chega instalar belezinha, mais após a instalação inicializar e cai naquela tela de setar para modos (segurança e etc) ou seja não inicializa o windows! O que será que acontece? Também andei pesquisando com algum profissionais da minha cidade e falaram ainda não tem drivers adequados para o windows vista 64 bits para o vostro já que eles tiveram esse mesmo problema. Alguém ae pode me dar uma solução.

Preciso dos Drivers para o Windows Vista 64bits para o Dell Vostro 1400.

Obrigado!

João Marcos

Este problema ocorre por causa do Sata e do AHCI do HD.

Você precisa instalar o driver da Intel Driver - Intel Matrix Storage Manager.

Caso a instalação seja no Windows Vista 64 bits, o driver que se encontra no site da Dell não funciona para o Windows Vista 64bits. Após uma surra que levei aqui para identificar a causa do problema, eu descobri que tinha que baixar o driver mais atualizado para o Vista 64 no site da Intel.

Baixe daqui:

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&ProductID=2800&DwnldID=16750&strOSs=164&OSFullName=Windows%20Vista*%2032〈=eng

Caso deseje instalar pelo pendrive, descompacte o executável e insira em seu pendrive. Sintaxe:

c:\iata_cd.exe -a -a -pc:\<path>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...