Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV-OUT em TV antiga.


Drinhu

Posts recomendados

Salve meu povo! Eu tentei pesquisar mas não achei. Eu tenho uma DV beeeem antiga, daquelas que só tem aquela saída de rosquear que se ligava na antena. Tipo um cabo de rede coaxicial, nem sei o nome. Eu quero adquirir uma placa de vídeo com TV-OUT. Estou pensando em uma GF 8500GT. Porém, minha TV não tem RCA e nem nada. Existe uma maneira de eu ligar a placa de vídeo na TV?

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve meu povo! Eu tentei pesquisar mas não achei. Eu tenho uma DV beeeem antiga, daquelas que só tem aquela saída de rosquear que se ligava na antena. Tipo um cabo de rede coaxicial, nem sei o nome. Eu quero adquirir uma placa de vídeo com TV-OUT. Estou pensando em uma GF 8500GT. Porém, minha TV não tem RCA e nem nada. Existe uma maneira de eu ligar a placa de vídeo na TV?

:)

Ninguém? ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...