Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
raquelgodoy

Notebook para design e edição de vídeo

Recommended Posts

Olá pessoal

estou querendo comprar um notebook para usar com design (pacote adobe cs3- ilustrator, photoshop indesign ) e com edição de vídeo (o premiere e o aftter).... mas eu tenho mais noção de com isso funciona num desktop...

Além de um processador de dois núcleos, uns 4gb de memoria e uns 250 de hd

eu não sei muito bem qual placa é melhor

andei lendo muita coisa aqui do forum, mas a maioria das dicas de placa é pra jogo...

além disso eu uso entrada firewire, gravador de dvd e no caso do note, um wireless não ia fazer mal

tô podendo gastar ate uns 4 mil

alguém sabe de algum modelo bom?

Obrigada desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raquel, boa tarde.

Laptop com vga 3D não é apenas para jogo, pelo contrário, a aceleração de vídeo via hardware auxilia e muito nos aplicativos em geral, na decodificação de multimídias, etc. Um sistema com aceleração 3D é muito mais rápido que um com vga onboard genérico (sis, intel ou via).

Portanto, respondendo à sua pergunta, dentro do seu preço você poderia pegar um laptop completão com placa 3D boa (veja powenote, gateway) ou mesmo, para o que você pretende, algum dos MacBooks que rodam tudo o que você precisa, além de serem muito bonitos.

Abraços esclarecedores em 3D,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais