Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para design e edição de vídeo


raquelgodoy

Posts recomendados

Olá pessoal

estou querendo comprar um notebook para usar com design (pacote adobe cs3- ilustrator, photoshop indesign ) e com edição de vídeo (o premiere e o aftter).... mas eu tenho mais noção de com isso funciona num desktop...

Além de um processador de dois núcleos, uns 4gb de memoria e uns 250 de hd

eu não sei muito bem qual placa é melhor

andei lendo muita coisa aqui do forum, mas a maioria das dicas de placa é pra jogo...

além disso eu uso entrada firewire, gravador de dvd e no caso do note, um wireless não ia fazer mal

tô podendo gastar ate uns 4 mil

alguém sabe de algum modelo bom?

Obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raquel, boa tarde.

Laptop com vga 3D não é apenas para jogo, pelo contrário, a aceleração de vídeo via hardware auxilia e muito nos aplicativos em geral, na decodificação de multimídias, etc. Um sistema com aceleração 3D é muito mais rápido que um com vga onboard genérico (sis, intel ou via).

Portanto, respondendo à sua pergunta, dentro do seu preço você poderia pegar um laptop completão com placa 3D boa (veja powenote, gateway) ou mesmo, para o que você pretende, algum dos MacBooks que rodam tudo o que você precisa, além de serem muito bonitos.

Abraços esclarecedores em 3D,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...