Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo configurar minha rede.


donadelligui

Posts recomendados

primeiramente, com as dificuldades atuais da grande laboriosidade de manutenção de micros, seja por parte de software e hardware, estou tendo dificuldades para configurar minha rede, gostaria de um explicação convincente acerca do tema, pois, ja tentei colocar ips, gateways e fiz tudo como manda certos tutoriais encontrados na rede. Eu sei que há uma certa conexão entre um PC e outro, pois quando coloco o mesmo ip em ambos ocorre um conflito recíproco de ips. Antigamente minha rede funcionava normalmente, mais, após ter invertido o domínio do computador, ocorreu tal dificuldade na configuração: troquei a placa de rede do PC e passei para o outro; e agora, o outro não responde tem acesso à internet.

atenciosamente, Guilherme Donadelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema, mas o que eu fiz foi formatar uma máq da lan e depois não consegui colocá-lo na rede novamente! Depois de muitas horas descobri que o problema estava na configuração do firewal do windonws. Tente ai: painel de controle_conexões de rede_2clikes na conexão q tá usando_propriedades_avançado_opções_a caixa não permitir excessões deve ficar desmarcada. E configure o IP para ser gerado automáticamente. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...