Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
johnbolado

Mensagem de erro após desinstalação do IE7

Recommended Posts

caros amigos sou novato no forum mai acompanho o site a algum tempo ja.

bem....... a mais ou menos 1 mes eu tive a "brilhante" ideia de tentar DESINSTALAR o IE 7 do meu pc e tal, pois bem, deu um problema dando, e o meu desktop simplimente sumiu :eek:

vou posta umas SS aqui pra mostra o que ocorreu, pois bem depois de muita insistencia ao tentar resolver o problema porque nao podia existir a palavra format no meu dicionario naquela epoca. levei o PC pra um breve concerto (q durou nada menos q 2 semanas na mao do cara) e volto direito, porque o desktop tinha voltado mais a mensagem de erro no explorer nao me abandonava........

ai o cara foi e restauro nao sei como o windows. hj eu tive a infelicidade de INSTALAR novamente o IE 7, e o que ocorreu?

- o diaxo do tal de desktop sumiu de novo, so posso entrar no mozila através do crtl + alt + del/ nova tarefa........

alguem com conhecimento mais tecnico ou q ja passou por isso q possa me ajudar eu agradeceria muito

segue SS de como ta o desktop aqui

errojb1.jpg

nao sei se postei certo então vou mandar como gerencimento também

post-402396-1388494808056_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece erro de instalação do ie7, como uso o Opera não sofor com isso, mas primeiramente experimente copiar essa dll de alguém e colocar na pasta system32, veja se resolve, talvez ache ela na net ou tente reinstalar o ie 7. abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais