Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de erro após desinstalação do IE7


johnbolado

Posts recomendados

caros amigos sou novato no forum mai acompanho o site a algum tempo ja.

bem....... a mais ou menos 1 mes eu tive a "brilhante" ideia de tentar DESINSTALAR o IE 7 do meu pc e tal, pois bem, deu um problema dando, e o meu desktop simplimente sumiu :eek:

vou posta umas SS aqui pra mostra o que ocorreu, pois bem depois de muita insistencia ao tentar resolver o problema porque nao podia existir a palavra format no meu dicionario naquela epoca. levei o PC pra um breve concerto (q durou nada menos q 2 semanas na mao do cara) e volto direito, porque o desktop tinha voltado mais a mensagem de erro no explorer nao me abandonava........

ai o cara foi e restauro nao sei como o windows. hj eu tive a infelicidade de INSTALAR novamente o IE 7, e o que ocorreu?

- o diaxo do tal de desktop sumiu de novo, so posso entrar no mozila através do crtl + alt + del/ nova tarefa........

alguem com conhecimento mais tecnico ou q ja passou por isso q possa me ajudar eu agradeceria muito

segue SS de como ta o desktop aqui

errojb1.jpg

nao sei se postei certo então vou mandar como gerencimento também

post-402396-1388494808056_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...