Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios GPU e Bios Mem no ati tray Tool


fabioffa

Posts recomendados

Pessoal, antes de mais nada estou com um problema na minha X1650 PRO 512Mb 128 Bits da Gecube.

Já surfei ai em vários foruns e é um mar de possibilidades do que pode acarretar os tais problemas.

Queria saber se é normal a Bios mem está diferente da Current mem. Mas MUITO diferente. Pelo ATT acusa Bios Mem; 540 e current mem 1080!!!!

Bios GPU e Current GPU os valores estão iguais. Pelo ATI TRAY TOOL tentei mudar os valores de Memory speed mas o programa volta com os valores anteriores. E o estranho: Se eu coloco memory speed em 540 e clico em apply ele calcula outro valor nada a ver tal como 1540 (Em memory speed)

Sem falar que se eu clicar em Show 3d render o computador trava!!!! (sempre)

Resumindo não consigo jogar NADA com ela.

Em tempo: Sim, já coloquei os últimos drives do site da ATI, no momento estou usando um Omega Drive, o mais recente. Sim, meu computador está refrigerado, aliás ele está aberto na mesa. CPU a 51º no máximo e MB a 32º. Ja a temperatura da placa eu não sei. Acho que ela não tem este sensor porque não aparece no ATI Tray Tool. Mas não creio que seja temperatura porque logo quando ligo o computador e uso o ATT, o computador trava.

Não, não é fonte porque já coloquei uma fonte apenas para a placa gráfica e placa mãe. O "resto" é alimentado por outra fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...