Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ctbc só funciona de dia?


godalan

Posts recomendados

Minha internet NetSuper CTBC é de 1.2MB quando vou fazer algum download sem gerenciador (de downloads) de dia pega no maximo 31Kbps com o gerenciador pega a velocidade máxima eles dizem que o servidor de onde eu baixo é que é lento mais olha uma listinha dos servers que eu testei com download direto (no Maxthon, IE, e Firefox 2 e 3): EA games, Microsoft, Google Picasa, Nvidia (Drivers), Megaupload, RapidShare, Badongo e MiHD nenhum desses pegou mais de 31Kbps durante o dia você acha que todos eles estão lentos só de dia e só no brasil ou o problema é a CTBC?

Já troquei de provedor NetSite para Uol

Já mudei as DNS para as da Optglobe, OpenDNS, Embratel e mais um monte... Nada

Para vocês terem uma idéa de noite pega 137Kbps em um download direto!

Só para lembrar eu não sou o único da minha cidade com esse problema e como aqui é interior tem gente que nem sabe o que é um gerenciador de download, um download meu chegou a "pegar" 5,7Kbps isso é o cumulo!

O que eu posso fazer pra melhorar a situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é devido ao trafego intenso da rede, como você pd ver a noite é normal, isto porque tem muito menos usuarios conectados, a solução pode ser trocar de operadora.

é verdade mais não é justo! e outra não tem outra operadora na região só a CTBC acho que eles deveriam admitir e resolver o problema! Voltando ao post o que eu realmente quero saber é se não existe uma maneira alternativa de melhorar isso atraves do meu PC mesmo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...